No dia 29 de junho, o ator André Gonçalves pisa em palcos bauruenses com a peça “Biografia Desautorizada“. Sob direção de Rafael Ponzi, a peça traz uma visão irreverente, ácida e bem-humorada sobre os excessos.

No espetáculo, André Gonçalves dá vida à cinco personagens que relatam suas experiências com drogas. O ator interpreta desde o roqueiro viciado em cocaína até o artista sonhador e dependente de maconha. Além disso, ele passa por personagens como o alcoólatra em crise de idade e o traficante moderno que falsifica receitas de medicamentos tarja preta.

Apostando no humor, o texto inédito da paulistana Alda Carvalho traz narrativas marcadas por vícios. Assim, apesar de criticar o preconceito com usuários, ela procura cumplicidade com o público. Dessa forma, Alda aborda o tema delicado com leveza.

Música e teatro

Com o intuito de deixar o espetáculo ainda mais leve, a peça conta com outro elemento artístico: a música. Portanto, o show dá um toque mais dinâmico para o teatro.

“Para quebrar o ritmo, os textos são intercalados por música ao vivo, interpretada por Glad Azevedo, que assina a trilha sonora. Com ele, André canta músicas que marcaram sua vida e que fazem referência à hipocrisia da sociedade e à inversão de valores. Entre as canções está ‘Perfeição’, do Renato Russo”, diz Rafael.

Foto: Mauricio Val / Divulgação

André Gonçalves ainda comenta, “É um projeto provocativo e transgressor. Ao mesmo tempo é engraçado e amoroso, em que compartilho memórias e reflexões ao lado de parceiros como meu mestre Rafael e meu querido amigo e talentoso músico e compositor Glad Azevedo.”

Para ver André Gonçalves em “Biografia Desautorizada”

Ficou interessado? Então se liga, porque os bauruenses já podem comprar os ingressos para conferir a peça. Cada convite custa R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia entrada para estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos).

Confira os pontos de venda:

  • Jack Music Pub: Av. Duque de Caxias, 8-56 (de quarta a sábado, das 12h às 19h);
  • Encanto Fantasias: R. Batista de Carvalho, 1-78;
  • Flipper Lanches: R. Henrique Savi, 12-40;
  • Calçadão Music Center: R. Batista de Carvalho, 7-31;
  • Online: www.ticketplanet.com.br/jack-music.

Serviço

Espetáculo Biografia Desautorizada
Data: 29/06, às 21h (portas abertas a partir das 20h)
Local: Jack Music Pub (Av. Duque de Caxias, 8-56)

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…