É hora de futebol! Mas futebol feminino porque a Copa do Mundo de Futebol Feminino está rolando desde o dia 07 de junho e alguns lugares em Bauru estão transmitindo os jogos.

Selecionamos os estabelecimentos que vão continuar transmitindo os jogos durante a copa, para que os bauruenses saibam onde acompanhar os jogos. Mas antes, devemos lembrar como a Seleção Brasileira está ganhando visibilidade nas mídias e veículos de comunicação.

Seria esse um motivo para comemorar? Mas é claro! Aliás, as mulheres lutam para conseguir o espaço que merecem na sociedade e essa visibilidade mostra que estamos no caminho certo.

Mulher pode jogar bola sim!

Vocês provavelmente já viram na TV ou internet, propagandas exaltando o futebol feminino e trazendo esse espírito de esperança a cada uma das mulheres que, diariamente, brigam por um espaço de igualdade na sociedade.

Pode parecer clichê com tudo o que já vem sendo falado e abordado, mas ainda tem muito a se discutir. Ainda falta muito para conquistar o respeito e espaço merecido, mas esse crescimento que vem acontecendo já é um motivo de comemoração! A bauruense Amanda Melo teve seu primeiro contato com o futebol feminino nesta copa.

Amanda explicou que o interesse em conhecer mais sobre o futebol feminino aumentou por conta das propagandas e divulgações da mídia“Percebi que o nosso futebol tem qualidade e não tem visibilidade. Então comecei a acompanhar, ver como elas jogam e perceber como elas são talentosas”, diz.

E elas são talentosas mesmo! Já viu o comercial do Guaraná Antártica? Ele é um alerta para a sociedade abrir os olhos e ver que as mulheres podem ser o que quiserem, assim como os homens, assim como qualquer um!

Onde assistir os jogos da seleção?

É a oitava edição dessa copa e são 24 seleções em busca de uma taça! E para ajudar os bauruenses na torcida, alguns estabelecimentos vão transmitir os jogos na cidade. Confira:

The One

Há cinco anos em Bauru, o The One é um bar e restaurante que une o esporte e a comida! O bar trabalha com estilo de comida americana, onde traz a gastronomia gringa para Bauru.

Durante o horário de funcionamento, o bar irá transmitir não só os jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, mas também irá transmitir os jogos das outras seleções femininas.

O The One fica na Al. Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 17-59. E o horário de funcionamento é das 11h30 às 14h30 e das 18h00 às 23h00, todos os dias.

Bar do Português

Um dos bares mais tradicionais de Bauru, o bar do Português, irá transmitir os jogos da seleção que acontecerem em horários de funcionamento. O estabelecimento está na cidade desde 2012 e é referência pelo atendimento e porções de diferentes sabores.

O bar fica na rua Benjamin Constant, 10-45 e abre as 16h. Ótima opção para torcer e ainda saborear uma bela comida de boteco!

Dona Maria

Como falar em futebol e bar e não citar o Dona Maria? Não tem como! Os bauruenses também podem acompanhar os jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol no bar.

Assim como em muitos estabelecimentos, os jogos serão transmitidos no horário de funcionamento da casa.

O Bar Dona Maria fica na Avenida Getúlio Vargas, 10-130. E abrem a partir das 17h30!

Fried Fish Vilarejo e Fried Fish Getúlio

Na cidade, os bauruenses podem aproveitar o espaço dos restaurantes Fried Fish para acompanhar os jogos da Seleção! Todos os jogos serão transmitidos de acordo com o funcionamento do estabelecimento.

É só escolher o mais próximo a você, pedir uma porção de peixe e torcer!

São duas unidades na cidade, a primeira fica na Avenida Getúlio Vargas, 2-50 e a segunda unidade na rua José Ruíz Pelegrina, 7-55.

Café Dell’Arte

Para tomar café da manhã, almoçar ou então saborear aquele cafézinho da tarde! Esses são os principais horários em que os jogos da copa estão acontecendo e o Café Dell’Arte irá transmitir os jogos para os bauruenses.

O Café fica na Avenida Getúlio Vargas, 18-46 e funciona das 8h às 21h!

Empório São Lourenço

De casa nova há alguns dias, o Empório São Lourenço mantém a tradição em servir a cerveja gelada e comida saborosa! Se isso pode melhorar? Claro! Eles irão transmitir os jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol e você pode aproveitar o novo espaço do bar para acompanhar os jogos!

A casa está de portas abertas todos os dias da semana! De segunda e domingo o horário muda um pouco, com funcionamento das 11h às 15h. Nos outros dias o horário vai das 11h até às 00h ou 01h00.

O Empório São Lourenço está na Avenida Alameda Otávio Pinheiro Brizolla, 11-71!

Quiosque Brahma Bauru Shopping

Localização, ok! Cerveja gelada, ok! Futebol o dia todo, muito ok! O Quiosque Brahma do Bauru Shopping não poderia ser diferente. O local que reúne a galera no horário de almoço ou após o expediente irá transmitir os jogos da copa feminina de futebol!

O quiosque funciona todos os dias das 10h às 22h, com exceção do domingo, que abre apartir das 11h. O estabelecimento fica dentro do Bauru Shopping na rua Henrique Savi, 15-55.

Villaggio Mall Center

O shopping à céu aberto da cidade é um ótimo ambiente para quem pretende assistir jogos de futebol! Além do espaço agradável, as opções de restaurantes são variadas.

A praça de alimentação do Villaggio estará aberta e transmitindo jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol que acontecerem no horário de funcionamento do local. A praça ficará aberta todos os dias, das 10h às 22h!

O estabelecimento fica na Avenida Affonso Jose Aiello 14-45!

Bar do Brecha 

O Bar do Brecha é conhecido pelas porções e temperos com gosto de casa de vó! São mais de 70 anos de história, sendo ponto de referência na cidade com ambiente agradável para assistir uma partida de futebol e reunir os amigos.

O Bar do Brecha fica na rua Antônio dos Reis, 1-34, com horário de funcionamento das 09h30 às 23h, de segunda à sábado.

Nosso Quintal

Tá no Nosso Quintal, tá em casa! O bar respira arte, com uma decoração diferenciada e com as exposições que rolam sempre. Além da arte, tem futebol! Futebol feminino!

O bar vai transmitir os jogos da seleção, mas não se esqueça, para entrar no Nosso Quintal, você precisa saber qual é a senha do dia! Os horários de funcionamento e a senha estão nas redes sociais do estabelecimento.

O Nosso Quintal está localizado na rua Célio Daibem, 11-12.

Já conferiu a lista? Agora dá uma olhada nessa aqui:18 lugares em Bauru para assistir os jogos do Brasil na Copa do Mundo‘.

Viu? Uma grande diferença quando comparamos a quantidade de estabelecimentos que transmitem jogos da Seleção Brasileira Masculina e Feminina. Então bora apoiar a Seleção Feminina, galera?

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…