Sonho! Essa foi a palavra definida pelos irmãos Lucas Akira e Fábio para a gravação do primeiro CD ao vivo. Esse projeto leva o nome de “A Nossa Playlist” e convida o público a participar da gravação e fazer parte do show!

Com 11 anos de carreira e incontáveis shows, a dupla chega a mais uma etapa da carreira.

“Eu particularmente não tenho palavras para descrever tamanha felicidade em estar realizando esse sonho. Primeiramente agradecer a Deus, nossa família e todos os envolvidos que estão fazendo esse projeto acontecer”, comenta Fábio Inoue.

“Exagera” no sertanejo!

O evento promete apresentar o melhor da música sertaneja! Cantores como Jorge e Mateus, Edson e Hudson, Bruno e Marrone, Milionário e José Rico, são parte do repertório. Além disso, a rainha da sofrência, Marília Mendonça, também será lembrada.

Certamente, as músicas autorais dos cantores também serão parte do show! Exagera, Deu Ruim e Oposto, entram no projeto. Então, para os amantes do bom sertanejo, esse é um baita rolê!

Para Lucas Akira, Bauru abraçou a dupla e ofereceu espaço para crescer e continuar pensando sempre no futuro! “Estamos iniciando uma nova fase e quando a gente olha para trás, vemos que tudo valeu a pena e queremos continuar pensando sempre no futuro. Assim, vamos reunir nesse trabalho o que foram todos esses 11 anos para nós“, comenta.

A gravação do CD será no dia 08 de julho, véspera de feriado, a partir das 21h, no Buffet Santa Felicidade em Bauru.

Além disso, para animar o público, o locutor Junior Domingues estará presente dando brindes surpresa para a galera. Os ingressos já estão à venda e custam R$30,00.

Confira os pontos de venda: Amareta Store, Wizard Bauru, Flipper lanches e também no site da tkingressos.com.br.

Mais de Lucas Akira & Fábio

A primeira apresentação da dupla aconteceu em um sarau na escola onde eles estudavam. A partir desse momento, a “brincadeira” se tornou algo mais sério e nasceu a dupla sertaneja Lucas Akira & Fábio!

Conhecidos também como dupla nipônica, os cantores receberam o apelido pela descendência japonesa. Mas isso não impediu que o sertanejo falasse mais alto e que a carreira desse certo. Em 2011 a dupla lançou o primeiro CD intitulado “Segredo” que era composto de dez músicas autorais.

Hoje, os cantores se preparam para mais um passo na carreira, a gravação do primeiro CD ao vivo. A escolha da gravação ao vivo se deu por conta da participação especial do público, dos amigos e dos fãs.

Nós queremos deixar gravado nesse CD a energia que o nosso público tem nos nossos shows, é uma coisa grandiosa demais, não tem como explicar. Então a participação especial será de cada um que estiver presente no dia”, completa Fábio.

Serviço
Gravação do CD ao vivo Lucas Akira e Fábio
Endereço: Buffet Santa Felicidade em Bauru (rua Argentina, 25-25, Jardim Solange)
Data: 08/07, segunda-feira (véspera de fériado), a partir das 21h
Ingressos à venda: Amareta store, Wizard Bauru, Flipper lanches e tkingressos.com.br.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…