A banda CPM 22 está confirmada na Festa do Social que vai rolar dia 1º de novembro! E os bauruenses que estavam esperando para garantir a presença no show já podem comemorar. A partir desta segunda-feira, dia 18, começa a venda de convites para o lote promocional por R$40,00.

Os interessados poderão comprar apenas online pelo link: https://bit.ly/33JT9Rd.

O lote promocional terá duração de 72 horas e vai até às 23h59 do dia 21 de agosto com número limitado de convites. Por enquanto, os convites serão vendidos apenas pela internet e, para acompanhar as novidades, siga a FDS nas redes sociais: www.facebook.com/festadosocial e @festadosocial.

Além de CPM 22, quem também anima a festa é a banda Aurora Summer e o DJ Lucena.

CPM 22 na FDS

A banda surgiu em 1995, influenciada por punk rock e hardcore, com músicas rápidas, melódicas e letras cotidianas. Porém, o sucesso massivo veio com a música “Um Minuto Para O Fim Do Mundo”, em 2005. Durante meses, a faixa do álbum Felicidade Instantânea foi a mais tocada nas rádios brasileiras.

A trajetória do CPM 22 ainda tem diversas músicas de destaque, como “Regina Let’s Go”, “Dias Atrás” e “Não Sei Viver sem Ter Você”.

Foto: divulgação

Em 2017, eles lançaram o mais novo CD, “Suor e Sacrifício”, com 16 faixas. No disco, CPM 22 retorna às raízes em um trabalho com a cara da banda. Portanto, as faixas são caracterizadas por guitarras distorcidas, músicas rápidas e melodias marcantes.

Após seis anos sem lançar um álbum inédito, o sétimo disco de estúdio mostra a evolução e amadurecimento da banda. Além de algumas mudanças em sua formação, agora com Badauí (vocal), Phil (guitarra), Luciano (guitarra), Japinha (bateria) e Fernando (baixo).

Festa do Social

A primeira edição da Festa do Social foi realizada em novembro de 2018. O evento contou com a presença de 800 pessoas e shows de diversos gêneros musicais como sertanejo, eletrônico e rock. Entre as atrações estavam Gabi Martins, Viva F3 (cover oficial do Charlie Brown Jr.) e The Heroes.

A Festa do Social foi criada como uma forma de comemorar os cinco anos do Social Bauru. Por isso, a ideia surgiu do idealizador do site, Vinicius Fernandes em parceria com a DF7 Produções.

https://www.facebook.com/socialbauru/videos/328279157903494/

 

Serviço

Festa do Social
Data: 1º de novembro
Local: Spazio A Eventos (Avenida Inácio Conceição Vieira 12-17)
Evento: www.facebook.com/events/2803772829639962
Convites: https://bit.ly/33JT9Rd

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…