A palavra mudança te dá arrepios? Só de pensar em abrir caixas e se adequar a uma nova rotina você já entra em desespero? Você não é o único!

Alessandra Croce e Vanessa Manton entendem o quão complicada pode ser uma mudança e estão prontas para ajudar os bauruenses nessa fase conturbada.

Organizando a mudança

Com o conhecimento técnico adquirido ao longo dos anos na profissão de personal organizer, Alessandra e Vanessa desenvolveram procedimentos próprios para agilizar e oferecer tranquilidade durante a mudança dos clientes.

“A mudança é algo muito estressante, tanto física quanto emocionalmente. A ideia de ir para um lugar novo gera ansiedade e um misto de outros sentimentos. Por isso, o nosso foco é que a cliente não saia da rotina e não tenha preocupações”, explica Alessandra.

Além disso, o trabalho de Alessandra e Vanessa consiste em analisar toda a rotina da família e adequar tudo à nova casa. Nem os pets ficam de fora! 

Por isso, explicam que o serviço é diferenciado e personalizado para cada cliente. E não há restrição, elas atuam com famílias grandes e pequenas, em apartamentos ou casas, mudanças em Bauru e região e até interestaduais, tudo com cuidado e rapidez.

Atualmente, as duas profissionais possuem uma equipe capacitada para realizar mudanças, desde a embalagem até a organização da nova casa.

Elas dividem o processo de mudança em três etapas: pré-mudança (desmontagem da casa antiga); transporte (efetuado por empresa especializada) e pós-mudança (montagem organizada da casa nova).

O cliente também é livre para escolher apenas uma das etapas. Além disso, prezam por uma equipe de qualidade, tendo parceria com a JL Mudanças, que realiza o transporte.

personal organizer bauru mudança

A importância da organização

Querendo ou não, a organização é essencial em nossas vidas. Contudo, com a correria do dia a dia, tudo precisar ser agilizado. E não há problema algum em pedir uma mãozinha!

“Quando organizamos a casa de uma pessoa, a vida dela muda por completo. Vemos isso nos feedbacks que recebemos”, comenta Vanessa.

E não vá pensando que organização profissional é apenas colocar copos no armário da cozinha. Isso é apenas um detalhe. Ela tem como principal objetivo criar sistemas de organização personalizado e que permaneçam, proporcionando lares em perfeito funcionamento. Organização traz vida plena e é sinônimo de conforto, economia de tempo e qualidade de vida.

Está de mudança? Fique ligado nessas dicas!

Se você está passando por esse processo de mudança, Alessandra e Vanessa deixam dicas valiosas para ajudar na correria. Confira:

personal organizes
Infográfico: Gabriela Gomes/ Canva

Trabalhar com organização

Alessandra Croce é formada e pós graduada em nutrição. Atuou 20 anos na área, mas deixou o mundo corporativo quando suas filhas nasceram.

Depois de cinco anos, quis voltar à ativa e descobriu que sua paixão e seu dom poderiam se tornar profissão, levando assim qualidade de vida e bem estar às pessoas. Atua há mais de cinco anos em Bauru e região e é certificada como personal organizer.

Nesse meio tempo, encontrou Vanessa Manton, que depois de atuar por mais de dez anos na área da educação física e psicologia do esporte, com oito mudanças pessoais na bagagem, decidiu certificar-se como personal organizer . Desde então atua em Bauru e na capital.

“Eu sempre gostei de organização e a vivência de organizar minha própria casa em novos espaços me trouxeram até aqui ”, comenta.

Ambas possuem especialização em mudança, e entre a ajuda e dicas aos amigos e parentes, encontraram um nicho para trabalharem juntas.

publieditorial

Serviço

Alessandra Croce – Personal Organizer
Facebook: www.facebook.com/alessandracroceorganizer
Instagram: @alessandracroceorganizer
Telefone:(14) 99848-7099

Vanessa Manton – Personal Organizer
Facebook: www.facebook.com/organizaqui
Instagram: @organizaqui
Telefone: (14) 99644-7182

JL Mudanças Bauru
Facebook: www.facebook.com/jlmudancasbauru
Instagram: @jlmudancasbauru
Telefone: (14) 99111-5621

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …