A palavra mudança te dá arrepios? Só de pensar em abrir caixas e se adequar a uma nova rotina você já entra em desespero? Você não é o único!

Alessandra Croce e Vanessa Manton entendem o quão complicada pode ser uma mudança e estão prontas para ajudar os bauruenses nessa fase conturbada.

Organizando a mudança

Com o conhecimento técnico adquirido ao longo dos anos na profissão de personal organizer, Alessandra e Vanessa desenvolveram procedimentos próprios para agilizar e oferecer tranquilidade durante a mudança dos clientes.

“A mudança é algo muito estressante, tanto física quanto emocionalmente. A ideia de ir para um lugar novo gera ansiedade e um misto de outros sentimentos. Por isso, o nosso foco é que a cliente não saia da rotina e não tenha preocupações”, explica Alessandra.

Além disso, o trabalho de Alessandra e Vanessa consiste em analisar toda a rotina da família e adequar tudo à nova casa. Nem os pets ficam de fora! 

Por isso, explicam que o serviço é diferenciado e personalizado para cada cliente. E não há restrição, elas atuam com famílias grandes e pequenas, em apartamentos ou casas, mudanças em Bauru e região e até interestaduais, tudo com cuidado e rapidez.

Atualmente, as duas profissionais possuem uma equipe capacitada para realizar mudanças, desde a embalagem até a organização da nova casa.

Elas dividem o processo de mudança em três etapas: pré-mudança (desmontagem da casa antiga); transporte (efetuado por empresa especializada) e pós-mudança (montagem organizada da casa nova).

O cliente também é livre para escolher apenas uma das etapas. Além disso, prezam por uma equipe de qualidade, tendo parceria com a JL Mudanças, que realiza o transporte.

personal organizer bauru mudança

A importância da organização

Querendo ou não, a organização é essencial em nossas vidas. Contudo, com a correria do dia a dia, tudo precisar ser agilizado. E não há problema algum em pedir uma mãozinha!

“Quando organizamos a casa de uma pessoa, a vida dela muda por completo. Vemos isso nos feedbacks que recebemos”, comenta Vanessa.

E não vá pensando que organização profissional é apenas colocar copos no armário da cozinha. Isso é apenas um detalhe. Ela tem como principal objetivo criar sistemas de organização personalizado e que permaneçam, proporcionando lares em perfeito funcionamento. Organização traz vida plena e é sinônimo de conforto, economia de tempo e qualidade de vida.

Está de mudança? Fique ligado nessas dicas!

Se você está passando por esse processo de mudança, Alessandra e Vanessa deixam dicas valiosas para ajudar na correria. Confira:

personal organizes
Infográfico: Gabriela Gomes/ Canva

Trabalhar com organização

Alessandra Croce é formada e pós graduada em nutrição. Atuou 20 anos na área, mas deixou o mundo corporativo quando suas filhas nasceram.

Depois de cinco anos, quis voltar à ativa e descobriu que sua paixão e seu dom poderiam se tornar profissão, levando assim qualidade de vida e bem estar às pessoas. Atua há mais de cinco anos em Bauru e região e é certificada como personal organizer.

Nesse meio tempo, encontrou Vanessa Manton, que depois de atuar por mais de dez anos na área da educação física e psicologia do esporte, com oito mudanças pessoais na bagagem, decidiu certificar-se como personal organizer . Desde então atua em Bauru e na capital.

“Eu sempre gostei de organização e a vivência de organizar minha própria casa em novos espaços me trouxeram até aqui ”, comenta.

Ambas possuem especialização em mudança, e entre a ajuda e dicas aos amigos e parentes, encontraram um nicho para trabalharem juntas.

publieditorial

Serviço

Alessandra Croce – Personal Organizer
Facebook: www.facebook.com/alessandracroceorganizer
Instagram: @alessandracroceorganizer
Telefone:(14) 99848-7099

Vanessa Manton – Personal Organizer
Facebook: www.facebook.com/organizaqui
Instagram: @organizaqui
Telefone: (14) 99644-7182

JL Mudanças Bauru
Facebook: www.facebook.com/jlmudancasbauru
Instagram: @jlmudancasbauru
Telefone: (14) 99111-5621

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…