Quando dois amigos de longa data se unem para fazer festa, não tem como dar errado. E essa fórmula só dá resultados positivos quando festejar vira profissão.

Foi o que aconteceu com esses dois bauruenses, Carlos Daré e Felipe Posca. Viajando o Brasil em várias festas e sempre ligados ao entretenimento, os dois perceberam que a diversão também pode ser trabalho.

No momento em que a lâmpada se acendeu na cabeça deles, nasceu a DF7 Produções.

“Sempre tivemos um pensamento nas nossas cabeças: ‘precisamos fazer eventos diferenciados em Bauru!’, comentam os amigos.

Novas festas para Bauru

Criada em 2016, a DF7 surgiu com a junção da iniciais de Daré e Felipe, junto com a magia mística do número sete.

Quando foi criada, a produtora de eventos não tinha um modelo definido e o primeiro evento foi uma peça de teatro: “O Pequeno Príncipe”.

Mesmo com o sucesso da peça, os dois amigos ainda queriam mais. Eles queriam algo diferente!

“Voltamos para a fase de estudo e planejamento e, durante esse ciclo, um antigo sonho surgiu novamente. Bauru não tinha uma festa ‘premium’, onde o público tem uma experiência única e especial”, afirmam os sócios.

df7 bauru
DF7 na Festa do Social

Muito mais do que uma feijoada

Seguindo a idéia de festas únicas e inesquecíveis, Carlos e Felipe deram a luz à Feijuca dos Monges. A festa teve sua primeira edição em 2018 e se tornou a menina dos olhos dos dois amigos.

Uma mistura de muita música boa, ambiente de qualidade e o principal: uma feijoada de lamber os beiços. Essa é a Feijuca, evento que firmou a DF7 em Bauru.

“Foi dessa forma que nossos olhos realmente brilharam e então tivemos a certeza que nosso foco seriam eventos diferenciados para criar experiências únicas para as pessoas”, Carlos e Felipe relembram.

Objetivo principal: diversão!

Hoje, a DF7 Produções tem diversão e felicidade como as iniciais de Daré e Felipe.  Além da magia do número 7, que simboliza dinamismo, movimento e renovação, sempre em busca da perfeição, através de muito aprendizado.

“Não somos apenas uma produtora, criamos experiências e buscamos realizar sonhos”, eles afirmam. Para atingir esse objetivo, os empresários têm a ajuda de suas esposas, Ana Júlia Gago Daré e Letícia Moreno Posca, dando o suporte necessário para todos os eventos.

A equipe trabalha unida pensando em cada detalhe das festas e eventos! O planejamento é realizado com antecedência, pesquisa de novas estruturas e inovações, acompanhamento dinâmico do entretenimento e o principal: a equipe se coloca no lugar do consumidor!

df7 bauru
Equipe da DF7

“Quando uma pessoa vem para um evento nosso, ela quer se divertir, dar risada, esquecer dos problemas e ter horas de diversão e felicidade. Nos dedicamos muito para que nossos eventos sejam experiências agradáveis, especiais e únicas para o público, para que fique aquele gostinho de quero mais”, comentam os sócios.

Eventos para o futuro

Para esse ano, a DF7 promete muita agitação para os bauruenses. No dia 06 de abril acontece mais uma edição da Feijuca dos Monges, no Covadonga.

Além disso, no segundo semestre de 2019 acontece a segunda edição da Festa do Social! Está pronto para curtir muito?

publieditorial

Serviço

DF7 Produções

Mais informações: https://www.facebook.com/df7producoes/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…