Você sabia que entre as várias formas de violência existentes na sociedade há também a comunicação violenta”? Ela entra em ação quando utilizamos palavras agressivas, insinuações, ironias, ridicularizações, sarcasmo, entre outros. Esse tipo de comunicação pode causar danos psicológicos, emocionais e sociais em uma pessoa.

Cientes dessa realidade, as psicólogas Rosilene Maria Pinto e Vania Nobre Felício, estarão presentes na palestra “Comunicação Assertiva”. O evento será realizado no dia 11 de setembro, às 19h30, na Paróquia Santa Rita de Cássia.

comunicação assertiva

O evento tem como objetivo oferecer recursos para fortalecer as relações humanas, auxiliar na busca de melhores soluções e criar um diálogo saudável, sem agressões e ofensas. Na palestra, as psicólogas mostrarão como a comunicação assertiva pode atuar em famílias, escolas e até em relações corporativas e pessoais.

A palestra é em prol da Pastoral da Criança e a entrada é 1 litro de leite. As inscrições devem ser realizadas antecipadamente pelos números (14) 98810-8603 ou (14) 99786-5716.

Serviço

Palestra “Comunicação Assertiva”

Data: 11 de setembro, às 19h30
Local: Rua São Gonçalo, 3-54
Inscrições: (14) 98810-8603 ou 99786-5716

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Gabriela Gomes
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Você pode ajudar a escolher as novas árvores para a arborização de Bauru!

Você tem uma árvore preferida? Agora, os bauruenses poderão escolher quais tipos de árvore…