A maior premiação de incentivo ao esporte do centro do estado vai acontecer nesta quinta (14) em Bauru!

O evento que é conhecido como o Oscar do Esporte foi criado para reconhecer o valor de quem acredita no esporte como um instrumento de formação e inclusão social.

Ainda assim, neste encontro serão comemorados 40 anos do evento que carrega uma tradição e soma inúmeros premiados. Essa iniciativa começou com o cronista e radialista Ubiratan Silva e tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento do esporte em Bauru e região.

Incentivo ao esporte!

Além do tradicional futebol, esportes como basquete, vôlei, canoagem e motocross também serão premiados. Também estão na lista: esgrima e cavaleiros de amazonas.

Todas as modalidades esportivas serão homenageadas, mas a organização ressalta que o foco é no incentivo de crianças, adolescentes e jovens de famílias com menor poder aquisitivo. Utilizando o esporte como instrumento de formação, inclusão, ascensão social e profissional.

Esportistas seniores, desportistas líderes empresariais e de instituições que apoiam ou patrocinam o esporte, também serão homenageados.

No geral, o evento vai premiar 160 atletas de esportes coletivos e individuais, além de destacar nomes participantes do evento ao longo das décadas. Após o evento solene, vai acontecer um coquetel comemorativo com música ao vivo.

Quem tiver interesse em participar deve retirar os convites no local ou antecipados na Semel- Secretaria Municipal de Esportes.

Serviço
Troféu Ligado 40 anos
Data: 14 de novembro as 19h
Local: Teatro Municipal de Bauru (Avenida Nações Unidas, 8-9)

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…