Não precisa ser criança para acreditar na magia do Natal e muito menos para escrever cartinhas pedindo um presente nessa data tão especial. Com a campanha “Adote um Sorriso”, os idosos atendidos pela Vila Vicentina vão participar, pelo quarto ano consecutivo, da ação.

Neste ano, a entrega dos presentes será feita pela Mamãe Noel, inciativa que vai de encontro com a nova realidade da nossa sociedade, promovendo a diversidade.

Essa campanha é uma iniciativa da InteirAção, entidade de utilidade pública bauruense que trabalha em prol da inclusão social. Nos últimos três anos, a campanha teve grande repercussão e a expectativa é maior ainda para esse ano.

Como atender a um pedido?

Durante a realização da campanha, a população poderá retirar as cartinhas com pedidos na sede da InteirAção, que fica na Rua Virgilio Malta, 20-16, e entregar os presentes até dia 13 de dezembro.

A Vila cuida e abriga idosos há mais de sete décadas, além de moradia e alimentação, o espaço oferece lazer e oficinas de artesanato. Pensando nisso, a campanha chega para realizar pequenos desejos dos moradores, os pedidos são simples e incluem cremes para cabelo, peças de roupa, brinquedos, entre outros itens.

As cartinhas são em números limitados então, quem tiver interesse, precisa ir o quanto antes retirar o pedido. A entrega dos presentes será feita no dia 19 de dezembro pela Mamãe Noel, na Vila Vicentina, e o evento será fechado para os moradores.

Sobre a InteirAção

A InteirAção surgiu com a missão de contribuir para a inclusão e convivência harmoniosa da diversidade humana e trabalha incansavelmente pela causa da educação inclusiva.

Serviço
4ª Edição da Campanha Adote um Sorriso
Retirada das cartinhas: de 25 de novembro a 06 de dezembro
Data limite para entrega dos presentes: 13 de dezembro
Local: InteirAção (Rua Virgílio Malta, nº 20-16)
Mais Informações: (14) 3012-9161

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…