Para fechar o ano com chave de ouro, a cantora bauruense Manu Saggioro prepara uma noite especial no Espaço Gaia. Neste sábado, 14 de dezembro, ela apresenta o álbum “Clarões” em seu último show do ano, às 20h. A entrada custa R$15,00.

A ideia é fazer uma noite especial com destaque para o repertório do CD que lançou no início do ano e motivou uma turnê pelo país e na Europa.

A cantora e compositora mistura sons do Brasil e do mundo neste show, que apresenta com sua banda: Daniel Campos (contrabaixo), Vitor Napolião (piano e acordeom), Israel Reinaldo (Rael) (bateria) e Marcelo Torres (violoncelo).

“A ideia é encerrar o ano na minha cidade, num local especial pra mim, que é o Espaço Gaia, onde costumo receber os artistas do projeto Dandô, e apresentar o show ‘Clarões’, baseado no disco que lancei esse ano”, conta Manu.

Depois de alguns shows no Brasil, Manu levou “Clarões” para Europa onde fez sete apresentações na Espanha, Portugal, Inglaterra e Suécia. De volta, ela retomou a turnê do álbum pelo Brasil e agora fecha 2019 em Bauru.

“Clarões” de Manu Saggioro

Repleto de delicadezas sonoras, o show traz a delícia da música feita pra cantar junto, convidando a plateia a este deleite. Com sonoridades que vão da música caipira ao rock, passando pelo jazz, a MPB de Manu Saggioro reúne influências latinas, regionais e do blues.

O álbum “Clarões” tem direção artística de Ceumar e traz composições inéditas de Tetê Espíndola, Tavinho Limma, Levi Ramiro, Osvaldo Borgez, Tata Fernandes, Déa Trancoso e da própria Manu (solo ou em parcerias com Manoel Carlos Rubira e Ceumar).

Você pode ouvir o álbum de Manu Saggioro pelo Spotify ou Deezer.

Ficha técnica do show

Luz: Renato Crisóstomo
Montagem cenográfica: Ana Lídia Aquino
Montagem de som: Estúdio 13
A cozinha e o bar do Espaço Gaia serão comandadas por Aline Furlanetto (chef) e Renata Azenha. Elas irão oferecer, além das coxinhas veganas, o clássico nhoque de cabotiá com sálvia na manteiga.  Já o bar conta com bebidas variadas.

Serviço
Show “Clarões” com Manu Saggioro
Data: 14 de dezembro (sábado), às 20 horas
Local: Espaço Gaia (Rua Mário dos Reis Pereira, 3-139)
Convites: R$15 reais na hora
Facebook: www.facebook.com/manusaggioromusic
Instagram: @manu_saggioro
Site: www.manusaggioro.com

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Saiba como apoiar bandas bauruenses durante esse período de isolamento por conta do coronavírus

Desde que foi decretado estado de emergência em Bauru, no último dia 20, o ritmo da cidade…