A rede Outback Steakhouse está com novidades em Bauru que prometem movimentar o mercado econômico do município mais populoso do Centro-Oeste paulista no próximos mês! Além de ser a primeira unidade da marca na cidade, o restaurante procura candidatos para fazerem parte das equipes do salão e da cozinha, ao todo são 105 vagas.

As oportunidades são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia. Para participar do processo, os interessados podem se cadastrar em jobs.kenoby.com/outback. As outras fases do processo acontecem nas próximas semanas.

Os pretendentes precisam ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (pessoas com ensino médio/técnico completo) que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

“Vários fatores, dentre eles o plano de carreira, podem motivar uma pessoa a se tornar um outbacker, como chamamos nossos funcionários. Cerca de 85% dos atuais sócios-proprietários da marca vieram da operação, como a cozinha e limpeza, e cresceram profissionalmente na rede. Nós entendemos a importância que essa quantidade de vagas de emprego gera na região e estamos ansiosos para começar todas as entrevistas e conhecer cada um de nossos candidatos”, afirma Thayse Carvalho Maia, sócia-regional do Outback Steakhouse.

Serviço

Como participar: os interessados deverão se inscrever em outback.com.br/carreiras
Cargos disponíveis: recepcionistas, atendentes de salão e bar e auxiliares de cozinha e limpeza.
Requisitos: ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
Faixa etária: maiores de 18 anos.
Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: os candidatos passam por testes específicos, dinâmica em grupo e entrevistas.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Paula Borim
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Curso capacita profissionais da saúde para levar mais qualidade de vida para pacientes de doenças graves

Ninguém está preparado para receber a notícia de que foi afetado por uma doença que ameace…