Março não é só o mês de comemorar o Dia Internacional da Mulher, mas também de conscientizar e apoiar o empoderamento feminino, a liberdade e o conhecimento das mulheres.

A Proeste Nissan é uma empresa bauruense que contribui para esse movimento. Nesse sentido, ela desmistifica alguns tabus e dúvidas que as mulheres têm em seu dia a dia. Afinal, passamos horas dentro de nossos veículos e muitas vezes não sabemos como lidar com conceitos básicos do mesmo.

Quem nunca se sentiu perdida em como trocar um pneu? Ou não sabe do que se trata fluídos, de quanto em quanto tempo devemos fazer uma manutenção e calibragem, dentre outros? Tudo bem, isso é normal!

Para esclarecer essas dúvidas de forma leve e gostosa, a Proeste Nissan receberá as mulheres bauruenses em um café da manhã no dia 7 de março, das 09h às 10h. Após o café, será oferecida uma aula para qualquer uma dominar os conceitos básicos de mecânica.

Brindes e sorteios!

Além de tudo, durante o evento, serão oferecidos brindes de anamnese corporal da clínica Huma, referência em tecnologia atrelada à qualidade de vida.

Para participar de todo o evento, a Proeste Nissan está pedindo a contribuição de um produto de higiene básica (como desodorante, creme ou shampoo), que será doado para uma entidade que cuida de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Para garantir sua presença, basta enviar o nome no Whatsapp pelo link: whats.link/nissanbauru

publieditorial

Serviço
Curso de mecânica básica para mulheres
Data: 07 de março, a partir das 09h
Local: Avenida Getúlio Vargas, 9-80
Mais informações: www.facebook.com/proestenissabauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…