Cada vez mais atentos às necessidades de Pessoas Com Deficiência (PCD), inúmeros setores vêm se preocupando em atender e oferecer os serviços adequados – e com todos os benefícios garantidos –  a esse grupo. 

Assim, nos dias 24 e 25 de janeiro, a empresa Proeste Nissan oferecerá uma consultoria especial para pessoas interessadas em adquirir o seu veículo na modalidade PCD.

O atendimento acontecerá por ordem de chegada e contará com uma consultoria jurídica especializada no assunto. Além disso, os descontos e isenções podem chegar até 30% no valor do veículo.

Comprometimento da companhia

Atualmente, a Nissan é uma das marcas que mais vendem nesta modalidade e é expert no assunto. Isso ocorre, principalmente, porque a empresa mantém como valores o respeito, a cidadania e a igualdade de oportunidades.

Assim, possui um amplo programa no Brasil, que tem como objetivo facilitar o acesso e disponibilidade de veículos 0km para pessoas com deficiência (PcD), o “Nissan Mobilidade para Todos”. 

A empresa disponibilizou em seu site corporativo uma página específica com informações sobre do programa. Nele, o visitante tem toda a orientação do que é necessário fazer e quais limitações de saúde dão direito à isenção de impostos na compra de um veículo Nissan novo. 

Ainda, a montadora possui um programa especial de inclusão que se baseia em oferecer atendimento diferenciado às pessoas com deficiência (PcD’s). Inclusive, disponibiliza isenções de impostos dos Governos Federal e Estadual (IPI, ICMS, IPVA e IOF) para esse público. 

Também atendem a algumas necessidades específicas por meio de inovações e diferenciais exclusivos como: direção elétrica, maior espaço interno, fácil manutenção, melhor dirigibilidade, entre outros.

publieditorial

Serviço

Consultoria especial para PCD – Proeste Nissan
Data:  24 de janeiro (até às 18h) e 25 de janeiro (até às 13h)
Local: Av. Getúlio Vargas, 9-80 – Jardim America
Telefone: (14) 3201-0000
Facebook: www.facebook.com/proestenissabauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…