Até o próximo domingo (10), em que comemora-se o Dia das Mães, o Bauru Shopping estará adotando uma nova forma de atender os bauruenses. Por conta das medidas de distanciamento social para frear a transmissão da COVID-19, o centro de compras organizou um delivery.

Dessa forma, as pessoas que querem presentear as mães podem realizar as compras online e, posteriormente, pegar a encomenda no shopping. Ao todo são 91 lojas participando da ação em diferentes ramos, como vestuário, calçadista, acessórios, multimarcas, entre outros.

“O delivery partiu da necessidade e de uma demanda dos nossos consumidores e lojistas. O Dia das Mães é uma data muito especial e todos querem presentear aquela pessoa que lhe deu a vida. A ideia foi justamente dar essa alternativa para a compra destes presentes. O amor não tem quarentena e todos querem fazer, deste Dia das Mães tão diferente, um momento único e especial. Por isso nós decidimos fazer esse sistema.”, afirma Francisco Ribeiro, coordenador de marketing do Bauru Shopping.

Como funciona o delivery do Bauru Shopping:

  1. Saiba quais lojas estão participando do delivery pelo Whatsapp ou pelo site;
  2. Entre em contato direto com a loja pelos canais divulgados e combine a data e horário de retirada do pedido;
  3. Após o agendamento, dirija-se de carro até o estacionamento do Bauru Shopping;
  4. O funcionário da loja entregará o produto escolhido no local marcado.

O delivery tem como objetivo, além de atender os clientes, evitar filas e aglomerações. Portanto, as pessoas não precisam entrar no centro de compras, apenas passar pelo estacionamento e pegar o produto. Ainda em relação aos cuidados para evitar a COVID-19, Francisco aponta os procedimentos adotados.

“Todos os funcionários estão usando máscaras e o uso de álcool em gel é constante. Colocamos um suporte de álcool em gel para quem está trabalhando usar e eles também levam o álcool para os clientes. Sendo assim, orientamos todos os clientes a virem de máscaras para se protegerem também”, diz.

publieditorial

Serviço
Delivery Dia das Mães
Local: Bauru Shopping (Rua Henrique Savi, 15-55)
Mais informações: www.facebook.com/BauruShopping

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…