Os bauruenses que estão pensando em adotar um pet terá boa oportunidade neste final de semana. Durante os dias 10 e 11 de outubro, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Bauru realiza uma campanha de adoção de cães e gatos, filhotes e adultos, machos e fêmeas.

Os animais foram resgatados após serem vítimas de abandono ou maus tratos. Agora, após receberem todos os cuidados necessários, eles aguardam por uma nova família. Os animais disponíveis para adoção são devidamente vermifugados e castrados.

Para aqueles que ainda não estiverem castrados no momento da adoção, será agendada uma data para o procedimento no próprio CCZ. Quanto às vacinas e demais dúvidas, os novos responsáveis pelos animais receberão orientações dos veterinários da unidade.

O CCZ ficará aberto das 9h às 12h, tanto no sábado, quanto no domingo, e está localizado na Rua Henrique Hunzicker, 2-17, Jardim Bom Samaritano. Os interessados em adotar devem levar RG, CPF e comprovante de residência.

Depois de adotados, os animais continuam a receber acompanhamento de um fiscal por meio de visitas domiciliares. O intuito é dar continuidade aos cuidados iniciados ainda no CCZ, monitorar a adaptação do bichinho em sua nova casa e fiscalizar possíveis ocorrências de maus tratos, com pena de recolhimento do animal e autuação do adotante.

Conheça os pets esperando adoção









Serviço
Campanha de Adoção do CCZ de Bauru
Data: 10 e 11 de outubro, das 9h às 12h
Local: Centro de Controle de Zoonoses (Henrique Hunzicker, 2-17, Jardim Bom Samaritano)
Telefone: (14) 3103-8050
Facebook: /Centro-de-Zoonoses-de-Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…