A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bauru, mais conhecida como APAE, irá realizar no dia 17 de outubro, das 8h às 18h, a terceira edição do Pit Stop Solidário, na quadra 4 da Avenida Getúlio Vargas.

O evento, que terá 10 horas de duração, tem o objetivo de levar a campanha “Doe 1 Real ou mais” até os bauruenses. Foi uma ideia para promover a participação da comunidade e estimular os cidadãos a exercerem o papel de doador, para ajudar a APAE em seu trabalho.

Ademais, o Clube de Carros Antigos do Centro Oeste vai participar da ação e, pela segunda vez, fará uma carreata de doação trazendo convidados para apoiar o evento. A carreata vai sair às 15h da Praça Portugal e passar nas urnas para doar.


Presidente da Apae, Gisele Aparecida, e representante do Clube de Carros Antigos, Sérgio Oliveira

Como vai funcionar a ação?

A ação vai respeitar todas as recomendações de saúde, por isso, os motoristas poderão doar sem sair do carro.

Dessa forma, ao chegar na quadra 4 da Avenida Getúlio Vargas, o doador fará um pit stop para depositar sua doação na urna, passar o cartão ou ler o QR Code para doar direto pelo PicPay ou Cielo.

A APAE em Bauru

A APAE Bauru foi fundada em 1965 e é uma associação de caráter beneficente de assistência social. A instituição é articulada com políticas nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde, assim, presta atendimento e assessoramento à pessoa com deficiência e defende seus direitos.

Em nossa cidade, a APAE atende atualmente 2 mil pessoas com deficiência intelectual, física, visual, transtorno do espectro autista, necessidades educacionais especiais, bebês de risco e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Serviço
3º Pit Stop Solidário da Apae
Data: Dia 17 de outubro, das 8h às 18h
Local: Quadra 4 da Avenida Getúlio Vargas
Site:www.apaebauru.org.br/
Facebook: www.facebook.com/apae.bauru
Instagram: @apaebauru 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…