Na correria de nossas rotinas, os aplicativos presentes em smartphones são verdadeiras ferramentas que ajudam no dia a dia. Seja facilitando uma ligação, lembrando de beber água e até indicando compromissos na agenda. 

De acordo com dados da consultoria especializada em comportamento e mercado digital, App Annie, o brasileiro mantém cerca de 70 a 80 aplicativos instalados em seus celulares. 

Portanto, acompanhando a tendência e atendendo ao pedido dos clientes, a Barbearia Barbados desenvolveu um aplicativo próprio! Ele já pode ser baixado em dispositivos Android e Apple

Conversamos com Silvia Jacob Valentim, idealizadora e proprietária da Barbados Barbearia e também empresária na área de beleza e desenvolvimento humano, para saber como foi esse processo de criação do aplicativo. Confira o resultado a seguir.

Estreitando a relação com os clientes

O aplicativo é mais uma novidade da barbearia que, em outubro deste ano, também inaugurou um novo espaço. De acordo com Silvia, a proposta era justamente proporcionar praticidade e rapidez no processo de agendamentos. 

“A ideia surgiu da necessidade e da realidade do mundo moderno. O dia passa e os clientes não têm tempo para fazer uma ligação ou bater papo no WhatsApp. Hoje em dia, muitas empresas trabalham com um único app e nós até pensamos nisso. Porém, eles funcionam como um catálogo, com muitas barbearias, gerando uma grande confusão. Então, o nosso desafio foi desenvolver um app exclusivo”, descreve a proprietária. 

Como funciona 

A partir de um cadastro inicial, o usuário tem acesso a todos os profissionais e serviços. A partir disso, é só escolher o serviço desejado e agendar o melhor dia e horário. Ainda, Silvia destaca que esse é o maior diferencial do programa. 

“Ele é rápido e simples no momento de agendar. São três cliques e voilà, está agendado. Além disso,  também tem a opção de pagamento com cartão de crédito. Para quem tem pressa e trabalha com agenda apertada, essa opção é uma maravilha”, destaca. 

Entre as funcionalidades do app estão acesso aos serviços e tratamentos exclusivos e ao histórico de agendamentos. Além disso, ele também emite notificações com lembretes do compromisso.

Sobre todo o processo de criação do programa, Silvia pontua: “Foi cheio de reuniões e detalhes. Contratamos uma empresa especialista e cada detalhe foi desenhado com carinho. Exploramos o app e o conteúdo de forma ampla, então, sabíamos que o resultado seria incrível e funcional”, finaliza.

Serviços disponíveis

Entre os serviços oferecidos pela barbearia, e que podem ser agendados pelo novo aplicativo, estão:

– Cabelo
– Barba;
– Depilação masculina;
– Cuidados com as unhas;
– Limpeza de pele;
– Massagens estéticas e relaxantes;
– Química capilar;
– Engraxataria, reparos de sapatos, bolsas, carteiras (unissex);
– Estética avançada (botox, rinomodelação, harmonização facial, microagulhamento, enzimas, tratamentos capilares);
– Barbaras by Barbados (para mulheres);
– Barbados Kids (para crianças);

publieditorial

Serviço

Aplicativo Barbados Barbearia Premium

Faça o download no link: https://static.salaovip.com.br/app/?ios=idavecbrasil.barbadosbarbeariapremium&android=avecbrasil.barbadosbarbeariapremium 
Local: Rua Araújo Leite 35-73, Vila Universitária
Horário de funcionamento: Segundas, das 13h às 21h; terça a sexta, das 9h às 21h e sábado, das 9h às 18h.
Contato: (14) 3010-4010 ou (14) – 99106-9106

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…