O Fundo Social de Solidariedade de Bauru busca ajudar todos os habitantes de nossa cidade, inclusive os de quatro patas! Por isso, o órgão está arrecadando ração para cães e gatos e conta com a ajuda da população. As doações serão revertidas para pets de famílias em estado de vulnerabilidade social.

As contribuições podem ser entregues na Defesa Civil (Av. Nuno de Assis, 14-60), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fundo Social de solidariedade de Bauru

O objetivo principal é auxiliar e desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população. Portanto atua na realização de programas e ações que visam o resgate da autoestima e da dignidade humana por meio da qualificação profissional.

Para tanto, são articuladas ações e parcerias com a iniciativa privada, órgãos do governo e com a sociedade civil. Sendo assim, as políticas governamentais contribuem para a redução das desigualdades sociais.

Entre as finalidades do Fundo Social de Solidariedade estão: estudar as principais necessidades e anseios da comunidade; mobilizar recursos humanos, materiais e financeiros da comunidade; definir e atuar nas soluções dos problemas da população carente; entre outras.

Serviço
Arrecadação de rações
Onde doar: Defesa Civil (Av. Nuno de Assis, 14-60)
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Contato: 3235-1119 ou 3235-1169

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Bauruense deixa São Paulo para fazer viagem a pé com destino a Bauru

São Paulo – Bauru é um trecho comumente percorrido pelos bauruenses. Porém, Lucas Pi…