Hoje, 16 de agosto, a Unimed Centro-Oeste Paulista chega aos seus 25 anos de história. Com seu caráter institucional, presta suporte às Unimeds de 13 cidades (Adamantina, Assis, Avaré, Bauru, Botucatu, Dracena, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Marília, Presidente Prudente, Ourinhos e Tupã). Juntas, elas contam com ampla infraestrutura, assistência médica qualificada e acumulam números expressivos: 8 hospitais próprios, 527 mil beneficiários, 4900 colaboradores e 3300 médicos cooperados. 

Além disso, a cooperativa se preocupa com seu papel social e promove dois projetos regionais: o Centro de Treinamento Unimed (CTU) – incentivo ao basquete por meio de 698 meninas, de 7 a 17 anos, em 7 Unimeds da região – e o Coral Unicanto, formado por 65 crianças e jovens de comunidades vulneráveis de Bauru que, além de aulas de músicas, recebem cestas básicas mensalmente e palestras educativas. 

Para Sulino Teixeira, médico gastroenterologista e presidente da Unimed COP, chegar a essa marca é muito importante. “São 25 anos de trabalho, cooperação e superação para prestar um atendimento de qualidade aos nossos clientes. A pandemia de Covid-19 nos fez mais fortes e resilientes, superamos o medo do desconhecido e aprendemos com as dificuldades e crises financeiras. A união nos fortaleceu e mantivemos nossas atividades. Nosso sentimento é de gratidão por todos que colaboraram para chegarmos até aqui”, afirma.

Da esquerda para a direita: Artur Trida, diretor de Comunicação e Marketing; Walfrido Oberg, diretor financeiro; Eduardo Maita, diretor de Educação; Sulino Teixeira, presidente; Francisco Venditto, vice-presidente; Luis Carlos Garcia, diretor de Mercado; Elyseu Boutros, diretor de Desenvolvimento

Preparados para o desafio?

Por ainda não ser seguro aglomerar, a tradicional Caminhada Unimed De Bem com a Vida será realizada em 2021 em uma nova proposta.

Para celebrar seus 25 anos, a Unimed Centro-Oeste Paulista está preparando um evento surpresa para toda a população de Bauru e dos 12 municípios da região.

A novidade será divulgada ainda em agosto. Não fique de fora, acompanhe a Intrafederativa nas redes sociais e participe também!

publieditorial

Serviço
Unimed Centro-Oeste Paulista
Localização: Rua Rio Branco, 27-65 – Jardim Paulista, Bauru – SP
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17h30
Telefone: (14) 2106-1400 (recepção) ou 0800 770 6855 (SAC)
Site: www.unimed.coop.br/centrooestepaulista
Instagram: @unimedcop
Facebook: /unimedcop

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Descubra os melhores lugares de Bauru para praticar 8 esportes diferentes

Qual é o melhor lugar em Bauru para praticar esportes? Provavelmente, uma resposta que dep…