Na última quarta-feira (1), o Noroeste completou 111 anos de história. Por isso, essa semana foi marcada por algumas atividades para celebrar a data. No dia do aniversário, o clube lançou o novo uniforme da temporada. Amanhã, um grupo de torcedores organiza o Pedal Solidário, uma comemoração que pode contar com a participação da torcida. 

Pedal Solidário

O recém-criado grupo de mountain bike ‘Norusca Bikers’ promove, neste domingo (5), a partir das 10h15, o Pedal Solidário Noroeste 111 anos. Todos os ciclistas de Bauru, adultos e crianças, estão convidados.

Será uma rota de 6,6 km, com início em frente a bilheteria principal do Estádio Alfredo de Castilho, na rua Wenceslau Braz, passará pela avenida Elias Miguel Maluf e pelo estádio de atletismo do Milagrão, e retorna pelo mesmo trajeto até o Alfredão.

Durante o evento, haverá um minuto de silêncio pelas vítimas da Covid-19 antes do início do percurso, o canto do ‘Parabéns a Você’ ao aniversário do Noroeste e, depois das pedaladas, o corte de um bolo.

Para participar do passeio, os organizadores pedem a doação de uma cesta básica, um fardo com 12 litros de leite ou qualquer quantidade de alimento. As doações podem ser feitas no dia ou agendadas pelo WhatsApp (14) 99728-8503.

Os itens arrecadados serão destinados para famílias de crianças do projeto de futebol social Noroeste/Semel. O evento conta com o apoio da Torcida Organizada Sangue Rubro. 

Novo uniforme do Noroeste

No dia do aniversário, o clube e a fornecedora de materiais esportivos RR Uniformes lançaram o novo uniforme do time para a Copa Paulista 2021. A camisa de jogo sofreu as principais mudanças, com detalhes vermelho “tom sobre tom” e detalhes brancos na região do peito, escudo e ombros.

Uniforme novo do NoroesteDetalhes do novo uniforme (foto: Bruno Freitas/Noroeste)

De acordo com o diretor da RR Uniformes, Renato Galvão, os mantos de coleções da Série A3 estão em promoção por tempo limitado e a pré-venda da nova camisa iniciou na quinta-feira (2).

Para adquirir, o torcedor pode ir até a loja, na Avenida Comendador José da Silva Martha, 21-80, ou pelos telefones (14) 99682-0508 e (14) 98832-2731 (WhatsApp). 

Na Copa Paulista, o Norusca está no grupo 2 e terá pela frente, em turno e returno, o São Bento de Sorocaba, o XV de Piracicaba e o Rio Claro. A estreia do Noroeste na competição será no dia 14 de setembro, às 15h, contra o São Bento, no Alfredão.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Lanche Bauru Solidário irá colaborar com crianças e adolescentes da comunidade do Jardim Europa

O INSCRI, centro de convivência para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidad…