Faltando um mês para o primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), começa agora a reta final de estudos para a prova. É hora de reunir todas as anotações do ano e revisar o conteúdo.

E para os estudantes que estão nessa fase de reforçar os assuntos da prova, o UNISAGRADO realiza a quarta edição do Aulão Gabarita ENEM, no dia 13 de novembro, a partir das 13h.

As aulas serão transmitidas pelo canal do centro universitário no YouTube.

A ideia é fazer uma preparação específica para o exame, que tem 45 questões de linguagens, 45 de ciências humanas, 45 de matemática e 45 de ciências da natureza, além da redação.

Por isso, oito professores vão revisar os conteúdos e trabalhar a forma que eles devem ser cobrados na prova. Com foco na edição deste ano, o Aulão do UNISAGRADO terá assuntos de disciplinas como Artes, Biologia, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e Redação.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 12 de novembro, por meio do site da universidade. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (14) 2107-7030 ou e-mail [email protected].

O Enem deste ano acontece nos dias 21 e 28 de novembro, a partir das 13h30. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), são mais de 3,1 milhões de inscritos para o presencial e 68 mil para a versão digital da prova.

Conheça o time de professores

  • Dr. Adriano Evandir Marchello

Coordenador e docente do curso de Ciências Biológicas Bacharelado e Licenciatura do UNISAGRADO, responsável por disciplinas das áreas de Botânicas, Ciências Ambientais e Geotecnologias.

Professor do aulão EnemFoto: Divulgação/Unisagrado

  • Me. Arthur Issa Mangili

Docente dos cursos de Engenharia de Produção do UNISAGRADO, além de professor em escolas da rede particular de ensino no interior de São Paulo.

  • Dra. Flávia Santos Ariello

Docente do curso de História do UNISAGRADO, leciona a disciplina de Ética e Cultura Religiosa, dentre outras. Tem experiência na área de História e História da Arte, com ênfase em Cinema e Religião.

  • Me. Gustavo Inheta Baggio

Docente dos cursos de Letras – Tradutor e Letras – Português e Inglês do UNISAGRADO. Tem experiência na área da Educação, com ênfase em Línguas Estrangeiras Modernas. É também professor titular de ensino médio e coordenador pedagógico em escolas da rede particular de ensino no interior de São Paulo.

  • Dr. Marcelo Telascrêa

Docente do curso de Engenharia Química, é graduado, mestre e doutor em Química e, também, professor em escolas da rede particular de ensino no interior de São Paulo.

Professor do aulão EnemFoto: Divulgação/Unisagrado

  • Dr. Roger Marcelo Martins Gomes

Coordenador e docente do curso de Licenciatura em História no UNISAGRADO e professor em escolas da rede particular de ensino no interior de São Paulo. É membro da Associação Nacional dos Professores de História (ANPUH) e da Sociedade Brasileira de História da Ciência (SBHC).

Professor do aulão EnemFoto: Divulgação/Unisagrado

  • Dra. Rosilene Frederico Rocha Bombini

Docente dos cursos de Letras – Português e Inglês. Possui experiência, também, como professora de Língua Portuguesa durante 25 anos no Ensino Fundamental da rede particular.

  • Me. Thiago Pignatti de Freitas

Coordenador e docente dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica e Matemática. Possui experiência como professor de Matemática para ensino fundamental e cursos preparatórios para Vestibulares e, como professor de Física para ensino médio.

Serviço
Unisagrado
Endereço: R. Irmã Arminda, 10-50
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 09h às 21h, e aos sábados das 08h30 às 13h30
Contato: (14) 2107-7030 | [email protected]
Site: www.unisagrado.edu.br
Instagram: @unisagrado_oficial
Facebook:/UNISAGRADOBauru

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…