O Enem tá chegando e você está preparado? Se a resposta for “não”, fique calmo, ainda dá tempo! No dia 19 deste mês vai acontecer a segunda edição do Aulão Gabarita Enem no Unisagrado.

O Centro Universitário abre as portas para os bauruenses na maior aula de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O evento reúne professores do centro em uma megarevisão dos conteúdos exigidos e presentes na prova.

Dessa forma, serão revisados conteúdos do exame, como: habilidades e competências relativas às áreas de Atualidades, Física, Química, Matemática, Biologia, Redação e Língua Portuguesa.

Professores nota 10!

Os docentes da instituição que terão presença marcada no evento são:

  • Adriano Evandir Marchello, responsável por disciplinas das áreas de Botânica, Ciências Ambientais e da Terra;
  • Marcelo Telascrea, docente do curso de Engenharia Química e, também, professor de Química (Ensino Médio) e Ciências (Ensino Fundamental II) no Colégio La Salle de Botucatu – SP;
  • Roger Marcelo Martins Gomes, coordenador e docente do curso de Licenciatura em História no UNISAGRADO e professor no Ensino Médio;
  • Rosilene F. Rocha Bombini, docente dos cursos de Letras e Pedagogia há 22 anos e Coordenadora Pedagógica do Unisagrado.
  • Arthur Issa Mangili, docente do curso de Engenharia de Produção, professor do departamento de Física do Colégio Anglo e Objetivo e, do Curso Extensivo Anglo e Objetivo;
  • Thiago Pignatti de Freitas, coordenador do curso de Engenharia de Produção e docente das disciplinas de Cálculo, Estatística, Métodos Quantitativos, PPCP, Gestão de Recursos Humanos, entre outras.

Aulão para os bauruenses!

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site unisagrado.edu.br/site/conteudo/. A instituição convida jovens e adultos que concluíram ou estão cursando o último ano do ensino médio para participar da experiência.

A entrada será gratuita e conta com a colaboração espontânea de um litro de leite. As atividades serão realizadas no Auditório João Paulo II a partir das 13h30.

Serviço
Gabarita ENEM do Unisagrado
Data: 19 de outubro, às 13h30
Local: Auditório João Paulo II, localizado no bloco J (Rua: Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil)
Telefone: (14) 2107-7030
Site: unisagrado.edu.br
Facebook: www.facebook.com/UNISAGRADOBauru/
Evento: www.facebook.com/events/644583009280892/
Instagram: www.instagram.com/unisagrado_oficial/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…