Assim como no mundo fashion, os salões de beleza seguem tendências para os cabelos a cada estação. É só prestar atenção às mudanças de cortes e cores das famosas. Com a chegada do verão – e da proximidade do fim da pandemia – nada melhor do que mudar o visual para acompanhar os novos ares.

Por isso, eu aposto que você já salvou várias referências aí no seu celular para se inspirar, né? Aqui em Bauru, a Marcia Gueller, cabeleireira integrante do Expert Team Club da Wella, conta que é comum as clientes se basearem no que está rolando pelo Instagram. Portanto, como profissional, ela precisa estar preparada para atender cada pedido!

“Hoje as redes sociais estão aí com fotos e vídeos que nos inspiram e despertam desejos. Quando a cliente chega aqui, estamos preparados, com muitos produtos, opções, tecnologia e conhecimento. Então conseguimos adequar o desejo dela à realidade”, explica.

Sendo assim, a “Coleção 2022 MG Gueller” acaba de ser lançada com as tendências de cores dos cabelos para o próximo verão.

Crédito: Fotógrafa Marília Ribeiro

Sobre a novidade, a profissional ainda ressalta: “A essência da coleção é ter uma diversidade de novas nuances, seja em tonalizantes ou coloração. Isso significa personalizar o que a cliente deseja e se inspira.”

Além das tonalidades naturais, a tendência, sobretudo, é misturar. Ao contrário da última coleção, marcada pelo loiro e vermelho muito intensos, agora é a vez da mistura de cores. Para colocar tudo em prática, Marcia Gueller conta com um serviço personalizado, tecnologias e produtos da Wella.

 

“Criamos um serviço personalizado de mechas para cada tipo de mulher, porque é levado em consideração o tom de pele, a cor e a textura do cabelo, se está saudável, se é fino… Então com todas as informações individuais conseguimos adaptar a tendência à cliente”, aponta a idealizadora do MG Gueller.

Lançamento da Coleção 2022 MG Gueller

Para o verão 2022, a tendência mais pedida foi o “Loiro Beach”, marcado pelas mechas loiras no contorno do rosto, pontas mais claras e os fios da raíz se mantêm naturais.

Crédito: Fotógrafa Marília Ribeiro

Crédito: Fotógrafa Marília Ribeiro

O “Loiro Baunilha Creme”, que traz um toque mais natural misturado aos tons dourados. Já o “Morena Iluminada Doce de Leite” tem a raíz mais escura e os fios do contorno do rosto iluminados de forma bem natural, por outro lado, as pontas se destacam na cor caramelo claro.

Crédito: Fotógrafa Marília Ribeiro

Por fim, a “Morena Iluminada Avelã” tem o cabelo bem iluminado com nuances acobreadas da raiz às pontas em diferentes tons.

Crédito: Fotógrafa Marília Ribeiro

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…