A Copa do Mundo em 2022 será no Qatar entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro. Mesmo faltando alguns meses para a competição, os brasileiros e, sobretudo, os bauruenses já estão colecionando as figurinhas da Copa.

E se completar o álbum é legal, o processo é ainda mais emocionante. Especialmente neste ano, em que a figurinha do craque Neymar já foi vendida por R$9 mil reais em um site de trocas, de acordo com a Revista Exame.

Para se ter todas as figurinhas, nada melhor do que trocá-las. Por isso, os pontos de troca se tornam locais muito frequentados pelos colecionadores durante estes meses.

Então, se você está colecionando e precisa trocar suas figurinhas, fique atento aos pontos de troca em Bauru:

1- Banca Aeroporto

A banca em frente ao Aeroclube é um ponto de troca aos finais de semana. A banca está localizada na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 19-100.

2- Grupo no WhatsApp 

A própria Banca do Aeroporto possui um grupo no WhatsApp para os colecionadores poderem conversar sobre as figurinhas. Clique aqui para entrar no grupo.

3- Banca do Tauste

Outro ponto de troca é a banca do Supermercado Tauste, localizado na Rua Rio Branco, 20-40. Todos os dias há pessoas para fazer a troca, mas os melhores horários são após às 17h ou aos finais de semana.

4- Bauru Shopping

As trocas no shopping poderão ser feitas na livraria Empório Cultural. O Bauru Shopping fica na Rua Henrique Savi, 15-55.

5- Boulevard Shopping

O ponto de troca de figurinhas no centro de compras fica na livraria Empório Cultural, localizada no piso L2. As trocas são feitas no mesmo horário de funcionamento do Boulevard.

6- Confiança Max

Muitos colecionadores estão se reunindo, de forma informal, na galeria do Confiança Max. Durante o fim da tarde, o espaço que conta com lojas, farmácia e alguns bancos é ponto de troca.  O encontro não é organizado pelo supermercado.

7- Grupo no Facebook

Alguns bauruenses criaram um grupo no Facebook para facilitar a troca de figurinhas. O Troca de Figurinhas da Copa 2022 – Bauru/SP já conta com mais de 70 membros.

 

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Salgadinho vem a Bauru para festa de pagode dos anos 90 no E.C. Beija Flor

A partir das 21h de 18 de maio, sábado, ocorre a festa Pagode 90 do Beija na sede Esporte …