A partir das 20h deste sábado (17), Octávio Mendes traz o espetáculo “Irmã Selma” ao Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves” em Bauru.

Com teor humorístico, a apresentação foi escrita e dirigida pelo ator paulistano, ficou em cartaz durante dois anos no Teatro Gazeta e veio para Bauru com nova turnê.

Os ingressos já estão disponíveis e custam a partir de R$30 (meia ou convênio Unimed) e R$60 (inteira). No caso de estudantes que comparem a meia-entrada, será necessário apresentar carteirinha física com foto e data de validade. É possível adquirir as entradas por meio do site megabilheteria.com.

Sobre a peça

O espetáculo “Irmã Selma” diz respeito a uma freira humorista, debochada, mal-humorada e amargurada. No palco, o ator ainda traz à cena outros personagens clássicos para o monólogo, como a jornalista Mônica Goldstein, uma apresentadora de um programa sensacionalista; o Ex-Gay, um cara que mudou de orientação sexual virando hétero e Maria Botânica, a cantora bahiana que versa sobre fauna e flora.

Octávio Mendes em Irmã Selma (Foto: divulgação)

Em entrevista ao jornal A Gazeta, Mendes explica como compôs Selma. “Captei uma mensagem interessante: a de que o mais importante de uma história a ser contada é a curva emocional que o espectador sente durante uma apresentação. Então, comecei a pensar em características que alguém que lidasse com humor não pudesse ter. Assim nasceu Irmã Selma e seu mau humor. Pensei em fazer uma freira que começasse a trabalhar em um cabaré, mas que odiasse estar ali. Ela é má, não tem paciência ou senso de humor, e faz questão de deixar isso bem claro”, conta.

Sobre Octávio Mendes

Formado pela Escola de Arte Dramática de São Paulo, Octávio Mendes é ator, diretor e humorista brasileiro. Já participou de novelas como “A Cor do Pecado” e “Mulheres Apaixonadas”, da Rede Globo, além da produção de personagens humorísticos para o “A Praça é Nossa”, do SBT.

Além disso, criou alguns personagens para o início do “Terça Insana”, projeto humorístico com diversos atores interpretando variados personagens.

Serviço

Irmã Selma
Classificação indicativa: 14 anos
Horário: 17 de setembro às 20h
Local: Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves” (Av. Nações Unidas – 8-9)
Site: www.megabilheteria.com

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…