A 20ª edição d’O Inter, evento universitário esportivo e de entretenimento, será entre os dias 12 e 15 de novembro em Bauru. Ao todo, 23 câmpus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) vão participar.

Os jogos serão realizados em diferentes praças esportivas da cidade. Já as festas e shows ocorrem no Espaço O Inter (R. Dr. Axel Herman Breslau S/N – Distrito Industrial). Além da programação com competições esportivas, o evento terá três dias de festas diurnas e noturnas com shows de grandes nomes da música e DJ’s.

LEIA MAIS
+ Saiba como se preparar para o Inter Bauru com quem entende do assunto
+ 10 itens essenciais que você não pode esquecer de levar para O Inter Bauru

Funk, rap, rock, eletrônica, entre outros ritmos integram os shows dessa edição. Ludmilla, Dennis DJ, Menos é Mais, CPM22, DJ ERY e Tasha e Tracie são algumas das atrações confirmadas, que também terá a presença de DJs e bandas unespianas escolhidas por meio de um concurso. A expectativa da organização é atrair cerca de 12 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Os interessados em participar do evento já podem adquirir os ingressos pelo link: www.ingressolive.com/o-inter-2022.

Confira a programação de shows noturnos

  • Dennis DJ

O artista mistura funk, música eletrônica e sertanejo, e atualmente é um dos DJ’s mais famosos do país.

Foto: Reprodução/Dennis DJ

Dennis já fez parcerias com diferentes nomes da música brasileira, como: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Kevinho, Wesley Safadão, Kevin O Chris, Thiaguinho, Dilsinho, Cláudia Leitte, Buchecha e muitos outros. Ele criou a marca “Baile do Dennis”, um grande sucesso de bilheteria por todo Brasil.

O DJ se apresenta no O Inter no dia 12 de novembro.

  • Menos é Mais

Com mais de 3 milhões de inscritos no Youtube, o vídeo “Churrasquinho do Menos é Mais” atingiu mais de 697 milhões de visualizações. Há quase quatro anos na estrada, os músicos tem fãs famosos declarados, como alguns jogadores de futebol da seleção brasileira: Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino.

Foto: Reprodução/Menos é Mais

O grupo de pagode possui quatro milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais. O repertório para Bauru mescla regravações e músicas autorais.

O show do grupo no O Inter está confirmado para o dia 13 de novembro.

  • CPM22

A banda surgiu em 1995, influenciada pelo punk rock e hardcore, com músicas rápidas, melódicas e letras cotidianas. O CPM 22 tem como maior influência a cena pós-punk californiana dos anos 90, como Screeching Weasel, No use for a Name, Face to Face, Lagwagon, entre outros. A banda paulistana é um dos principais nomes do rock nacional.

Foto: Reprodução/CPM22

Depois da turnê de 20 anos da banda pelas principais capitais e festivais do país, o CPM22 volta a lançar um disco de inéditas, onde retorna às raízes em um trabalho com a cara da banda, utilizando guitarras distorcidas, músicas rápidas e melodias marcantes, intitulado Suor e Sacrifício.

A banda sobe ao palco do O Inter no dia 13 de novembro.

  • Ludmilla

Completando 10 anos de carreira em 2022, Ludmilla já deixou seu nome marcado na música nacional, como referência de funk brasileiro, e também no mundo: a cantora já realizou duas turnês na Europa, duas turnês nos Estados Unidos e venceu o Latin Music Italian Awards como Best Brazilian Artist of the Year.

Foto: Reprodução/Ludmilla

Ludmilla é a primeira cantora negra da América Latina a alcançar mais de 1 bilhão de streams no Spotify e mais de dois bilhões de views no Youtube, além de ser também a primeira artista negra a vencer na categoria “Melhor Cantora” no Prêmio Multishow.

Em 2022, Ludmilla participou pela segunda vez do Rock in Rio e realizou um show histórico no Palco Sunset. Hoje, com o projeto Numanice, Lud já é mencionada nas redes sociais e portais de notícia como Rainha do Pagode.

A cantora sobe ao palco do O Inter no dia 14 de novembro.

  • DJ Ery

Com 24 anos, DJ Ery é um jovem produtor musical que surgiu no funk em 2018. Ele emplacou uma série de hits que ficaram conhecidos nos fluxos da cidade de São Paulo.


Foto: Reprodução/DJ ERY

Com três anos de trabalho, DJ Ery obtém uma marca de mais de 500 milhões de acessos nas plataformas digitais e mais de 60 mil seguidores no Instagram.

Seu trabalho, em geral, possui o foco em fazer músicas contagiantes que animam qualquer público. O hit viral do TikTok “Vou te botar”, feat. MC MENO K, já soma mais de 15 milhões de visualizações no Youtube.

O DJ que é atração confirmada no O Inter se apresenta no dia 14 de novembro.

  • Tasha e Tracie

As irmãs gêmeas Tasha e Tracie Okereke, de 27 anos, são as responsáveis pela criação do movimento Expensive Shit – nome homônimo ao blog que mantém, onde falam sobre a valorização da autoestima e da autonomia dos jovens negros, que vivem nas periferias, por meio de conhecimento, arte, moda e informação.

Foto: Reprodução/Tasha e Tracie

A dupla tem ganhado cada vez mais espaço em veículos de comunicação, inclusive internacionais, a partir do seu principal lema: “Somos arte, rua, África e não damos a mínima pras suas etiquetas”, conceito criado por elas e que difunde a moda urbana como forma de expressão e resistência. Elas atuam como MC’s, DJ’s, diretoras de arte, designers e palestrantes.

As gêmeas se apresentam no O Inter no dia 14 de novembro.

Serviço
O Inter
Data: 12 a 15 de novembro
Local: Os jogos serão realizados em praças esportivas espalhadas por Bauru. As festas e shows serão realizadas no Espaço O Inter (antigo espaço OUT – R. Dr. Axel Herman Breslau S/N – Distrito Industrial Domingos Biancardi)
Ingressos: www.ingressolive.com/o-inter-2022
Informações: Instagram @ointeroficial
Evento indicado para maiores de 18 anos

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…