Nos dias 5 e 6 de novembro, o Boulevard Shopping Bauru promoverá mais uma feira de adoção de animais. Em parceira com a ONG Arca da Fé, cerca de 20 pets, entre cães e gatos, estarão disponíveis para ganhar um novo lar. Os animais estão sob tutela da instituição e foram todos resgatados após terem sido abandonados em Bauru.

Em feira de adoção realizada em setembro de 2021, no Boulevard, cão ganha nova família (Foto: Jaqueline Rodrigues)

A feirinha de adoção de animais do Boulevard Shopping Bauru já é uma tradição do centro de compras. “Essa parceria com a ONG Arca da Fé é muito importante para nós e pelo que nós prezamos: contribuir de alguma forma com a sociedade ao nosso entorno. Para nós, poder promover uma ação como essa, que vai permitir a esse animalzinho resgatado, seja de uma situação de maus-tratos ou mesmo por uma adoção que não tenha dado certo, ter um novo lar, uma nova família, é muito gratificante”, destaca a gerente de marketing do empreendimento, Bruna Evangelista.

Ela lembra também que o novo mascote do shopping, Tomas Juliano, um cãozinho sem raça definida, de cerca de 9 meses, foi adotado em uma dessas feiras.

Tomas Juliano foi adotado pelo Boulevard Shopping em feira realizada no mês de agosto (Foto: Jaqueline Rodrigues)

“Em agosto deste ano, nós tivemos uma outra ação em parceria com a ONG Arca da Fé. Na ocasião, tivemos a felicidade de adotar o Tomas, que tinha passado por uma outra experiência de adoção, que não deu certo. Hoje, ele é responsável por trazer ainda mais alegria ao nosso dia a dia no shopping, e também aos nossos clientes”, conta a tutora do Tomas.

Para adotar um dos animaizinhos que estarão disponíveis na feira, é preciso apresentar documento original com foto e também um comprovante de endereço. “A pessoa interessada em dar um novo lar a um desses bichinhos não precisa, necessariamente, ser de Bauru, mas precisa ter muito amor para dar a esse animalzinho”, ressalta a representante da ONG Arca da Fé, Vanessa Araújo.

Quem quiser conhecer o trabalho da ONG Arca da Fé pode acompanhar pelo Instagram: @ong.arca.da.fe.

Serviço
Feira de Adoção em parceira com a ONG Arca da Fé
Data: sábado (5/11), das 14h às 21h, e no domingo (6/11), das 13h às 18h
Local: estacionamento externo do Boulevard Shopping Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Minidocumentário da ABDA conta história de Nando, paratleta que teve vida transformada pelo esporte

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acaba de lançar o minidocumentário &#…