A Prefeitura de Bauru, com o apoio do Sesc Bauru, realiza nesta sexta-feira (16), a partir das 16h, a segunda edição da Festa Junina Regional, no Parque Vitória Régia, com entrada gratuita.

O evento tem como objetivo estimular a economia e a geração de renda, com a participação de food trucks e artesãos, além de fornecer atividades culturais e de lazer para a população.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) vai trazer para o evento a banda de forró Rastapé, uma das mais conhecidas do país neste gênero musical. Desde 1999, o grupo anima o público com músicas de sucesso, como ‘Colo de menina’, ‘Um anjo do céu’ e ‘Beijo roubado’. O show da banda será a partir das 20h, na concha acústica do Parque Vitória Régia.

Já o Sesc Bauru vai apresentar ao público, durante a festa, a atração ‘Pelos trilhos de Bauru, uma estação de histórias’, onde o casal caipira Tião e Dulce, com simpatia e muito carisma, revive memórias, trazendo para os espectadores as histórias da formação da cidade de Bauru, relembrando o tempo de quando eram jovens e viviam nas lavouras de café com uma boa dose de prosa.

A população poderá adquirir comidas e bebidas típicas nas barracas e food trucks, e também produtos de artesanato produzidos por artesãos de Bauru e de outros municípios integrantes da Região Turística Coração Paulista.

Região Turística Coração Paulista

A Festa Junina Regional é um dos eventos organizados pela Sedecon e a Região Turística Coração Paulista, entidade que busca desenvolver o turismo na região, composta pelos municípios de Agudos, Avaí, Bauru, Boracéia, Lençóis Paulista, Pederneiras, Piratininga e Reginópolis. Em 2022, mais de nove mil pessoas participaram do evento, contribuindo para impulsionar a economia da região de Bauru.

Serviço
Festa Junina Regional
Data – 16/06 (6ª Feira) – a partir das 16h
Local – Parque Vitória Régia

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Exposição fotográfica gratuita em Bauru comemora o Dia da Botânica

Neste mês de abril, o Jardim Botânico Municipal de Bauru reapresenta a exposição fotográfi…