A partir do dia 25 de julho, o público do Bauru Shopping confere a exposição “Fé, Orgulho e Brasilidade”, do artista plástico Rafael Ralbrand. A mostra reúne obras do artista em estilo contemporâneo, com temáticas variadas inspiradas na natureza, mundo geek – cinema, aviação, minimalismo e sacras.

Autodidata, Ralbrand começou a desenhar na infância, e ao longo dos anos acumulou experiências que o fizeram evoluir na carreira artística.

Meu trabalho passa por uma série de etapas, como estudos aprofundados sobre cada temática, construção e manipulação de imagens digitais, acabamento com sub-pintura digital exclusiva, além de outras variantes que ocorrem ao longo da produção e evolução artística. Cada criação é impressa em alta qualidade, em tela canvas (tela de quadro) tornando-a um conjunto perfeito entre tudo o que um processo digital pode oferecer quando aliada à clássica forma de decoração em quadros”, explica.

Os trabalhos de Rafael Ralbrand podem ser vistos todos os dias, no mesmo horário de funcionamento do Bauru Shopping (de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados das 11h às 22h).

Além da opção de apreciar as obras instaladas no Piso 2 do shopping, o público pode obter mais informações por meio da rede social do artista (@ralbrand.art).

O Bauru Shopping, além de toda sua força varejista e de convivência das famílias, é uma enorme vitrine para nossos artistas locais divulgarem seus trabalhos”, ressalta Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.

Serviço

Exposição “Fé, Orgulho e Brasilidade” por Rafael Ralbrand
A partir de 25 de julho com término indeterminado
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…