No primeiro semestre de 2023, o Bauru Shopping ampliou significativamente seu mix de lojas trazendo grandes marcas para o portfólio. Os clientes, além das já consagradas opções de compras, gastronomia e entretenimento, passam a contar com 11 novas operações.

Confira as novidades em alimentação:

  • Camarão e Cia: rede de fast food conhecida por seus pratos à base de peixes e frutos do mar;
  • Orc Burguer: franquia de hambúrgueres artesanais;
  •  Cheirin Bão: rede mineira de cafeteria;
  • Croocodilo Mercado Gourmet: empresa com mix de bebidas, queijos e outros produtos.

Outros segmentos:

No segmento de calçados destaque para a Crocs, líder mundial em produtos confortáveis e casuais; e as marcas femininas de calçados, bolsas, e acessórios  Luz da Lua;  Débora Bertti, além da ampliação do espaço Arezzo. 

Já a Piticas vem com tudo para agradar os fãs do universo geek, com sua nova loja trazendo um mix de produtos, como acessórios, colecionáveis e funkos, que completam a sua famosa linha de camisetas com estampas especiais.

O Bauru Shopping também foi escolhido para receber a segunda unidade da Barberia Santo 7, a empresa oferece serviço personalizado, com cortes de cabelos em até 20 minutos. Outra novidade é a Air Soft.

Reinauguração

Além das novidades, a C&A, loja exclusiva do Bauru Shopping, reinaugurou seu novo conceito. A nova loja é mais moderna, bem iluminada e oferece aos clientes opções de roupas e acessórios femininos, masculinos e infantis.

Para homenagear Bauru foi instalado um lindo painel trazendo um dos cartões-postais da cidade, o Parque Vitória Régia.

Geração de empregos para Bauru

Sempre ampliando seu portfólio para atender às necessidades dos clientes, o resultado positivo do primeiro semestre também refletiu na geração de empregos; no Bauru Shopping foram criados 300 novos postos de trabalho.

De acordo com Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, empresa responsável pela administração do Bauru Shopping, as novas operações destacam o trabalho positivo de fortalecer o portfólio do empreendimento, sempre oferecendo as melhores marcas.

“Esse crescimento reforça que o Bauru Shopping é um dos empreendimentos do interior que mais atraem os varejistas do estado de São Paulo e do Brasil. Sua localização privilegiada, a movimentação constante dos clientes e a segurança são apenas alguns atrativos para que o Bauru Shopping seja a primeira escolha na hora de investir na região. As novas operações são também fruto de pesquisas para entender e atender as demandas do público. O nosso comprometimento é oferecer um centro comercial e de entretenimento de excelência.”

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 33 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda.

Site: www.baurushopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/BauruShopping
Instagram: @baurushoppingoficial

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…