Buscando angariar recursos para terminar a construção da sede no bairro Nova Esperança, a Wise Madness – Organização da Sociedade Civil (OSC) de Bauru realiza o Prêmio ‘Responsabilidade Social’, um jantar solidário no dia 09 de agosto, às 20h, no Espaço Covadonga.

O cardápio será comida mineira, com bebidas inclusas. Como atração, o evento terá show do Mateus & Belini. 

Os convites custam R$ 180 e podem ser adquiridos por pessoas físicas e empresas. Neste caso, as instituições privadas podem entrar como patrocinadoras se inscrevendo pelo formulário online em uma das três opções de categorias, são elas:

  • Patrocinador Ouro: a empresa compra mais de 20 ingressos e tem direito a homenagem do prêmio, marca divulgada no evento e um ano de divulgação no site da Wise;
  • Patrocinador Prata: compra de 10 a 19 ingressos, com direito a marca divulgada no evento e um ano de divulgação no site da Wise;
  • Patrocinador Bronze: compra de até 9 ingressos e ganha a marca divulgada no evento.

Já para o público interessado em comparecer ao jantar, devem entrar em contato pelo número (14) 99711-4173.

Nova sede 

Em funcionamento desde 2020, a unidade do bairro Nova Esperança já não comporta o número de crianças atendidas. Por isso, o projeto de construção da nova sede começou a ser desenvolvido. 

O novo espaço procura abranger mais pessoas da comunidade, pois irá atender crianças de 03 a 06 anos, jovens, adultos e idosos.

Sobre a instituição 

A Wise Madness nasceu em 2006, e foi formalizada como OSC em 2011, desde então usa a arte e outras expressões culturais para acolher crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. Todas as atividades são realizadas no contraturno escolar

Hoje, a Wise possui quatro unidades, localizadas nos bairros Vila Aviação, Otávio Rasi, Sta Edwirges e Nova Esperança que oferecem Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Serviços de Acolhimento Institucional. 

Serviço

Jantar ‘Prêmio Responsabilidade Social’ da Wise Madness
Data: 09 de agosto, às 20h
Local: Buffet Covadonga (Rua Ezequiel Vaz, Vila Aviação – Bauru/SP)
Convites por adesão: 14 99711-4173
Convites para empresas: www.wisemadness.com.br/premio-responsabilidade-social

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…