Nesta quinta-feira (24), a partir das 19h30, a banda Cólica Renal fará um show tributo ao grupo Mamonas Assassinas. A apresentação ocorre na Praça de Alimentação, com entrada gratuita.

Os Mamonas Assassinas tiveram um sucesso meteórico nos anos 90 e continuam sendo celebrados até hoje. O grupo ganhou fama fazendo rock cômico, criado a partir de uma grande mistura desse estilo com outros gêneros musicais, como o pop, o sertanejo e o pagode, mesclado com letras engraçadas e repletas de piadas e sátiras, o que tornou sua música única.

Já a banda Cólica Renal é formada por Paulinho Pessoni (vocal), Valmir Cheretti (teclado), Johnny Lopes (guitarra), Luis Pacheco (baixo) e Gabriel Tomazetti (bateria), existe há 11 anos e, por onde passa, leva alegria e diversão pela música, relembrando o estilo icônico e inesquecível dos Mamonas Assassinas.

Durante a apresentação no Bauru Shopping, o grupo promete resgatar as canções de maior sucesso dos Mamonas, agitando o empreendimento e divertindo o público. “Pelados em Santos”, “Vira-Vira”, “Uma Arlinda Mulher”, “Jumento Celestino” e “Sábado de Sol” são algumas das músicas que estarão no repertório.

Neste mês, o Bauru Shopping promove uma programação especial repleta de shows inspirados nos grandes nomes do universo rock’n’roll em homenagem ao Dia dos Pais. O show dessa semana fecha a programação, que fez muito sucesso com o público.

Serviço

Show Mamonas Assassinas cover – banda Cólica Renal
Data: quinta-feira (24/08)
Horário: 19h30
Local: Praça de Alimentação do Bauru Shopping
Evento gratuito

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…