Pelo segundo ano consecutivo, o Bauru Shopping adere à campanha Silver Week, promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). A iniciativa, que visa impulsionar o consumidor sênior na economia brasileira, acontece entre 22 de setembro e 1º de outubro e reúne diversas atividades e descontos voltados para esse público.

“Reconhecemos o potencial e a riqueza de experiências que esse grupo traz consigo. Como impulsionadores da economia, acreditamos firmemente que é essencial destacar e valorizar o papel fundamental desse público em nossa sociedade e mercado”, aponta Christian Magalhães, head de Marketing Corporativo do Grupo AD.

“É o segundo ano que o Bauru Shopping participa dessa iniciativa que vem ganhando cada vez mais força no setor varejista. Durante a campanha, teremos promoções especiais nas lojas de malas, vestuários, acessórios e cosméticos. Os produtos com valores especiais serão divulgados no Instagram oficial do shopping”, destaca Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.

publieditorial

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 33 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade.

O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda.

Site: www.baurushopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/BauruShopping
Instagram: @baurushoppingoficial

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Saúde mental das mães é foco de atividades gratuitas em Bauru neste domingo (5)

Neste domingo (5), Bauru receberá a Mobilização Nacional pela Saúde Mental Materna, a part…