O Centro de Ginástica Daniele Luz  estreou com mais de 50 alunos na 1ª Etapa de Competições do Polo Oeste.

A competição foi realizada pela Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, em abril deste ano, no Ginásio de Esportes Guilherme Dal Colleta em Bauru.

Esta primeira etapa foi composta pelo Troféu Liga e Etapa de Categorias. As atletas executaram séries na Trave de Equilíbrio, Solo, Salto e Paralelas. Já os atletas homens praticaram no Solo, Salto e Paralelas.

A competição reuniu atletas de Araraquara, Bauru, Catanduva, Lins, Marília, Novo Horizonte, Ribeirão Preto e Santa Adélia.

O Centro de Ginástica Daniele Luz teve como destaque a aluna Sarah Pitta na categoria Juvenil C, com as medalhas de prata no Salto, bronze no Solo e bronze no Individual Geral.

Outra atleta de destaque foi Alana de Lima Mukai na categoria infantil C com as medalhas bronze no Salto, bronze na Trave, ouro no Solo, ouro nas Paralelas e Ouro no Individual Geral. Com este resultado, Alana competirá, junto com a equipe de Araraquara, a 12ª Copa Estadual de Ginástica Artística que será realizada em Araraquara entre os dias 2 e 5 de maio.

Serviço

Endereço: Rua Antônio Alves, 33-30 – Vila Aeroporto.
Horário: segunda a sexta, 9h – 20h30 | sábado, 9h – 16h30
Contato: (14) 99850-1717

| conteúdo publieditorial |

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Social Bauru realiza festa junina na rua em prol da Wise Madness

O Social Bauru entra no mês de junho de uma forma bem típica, com uma festa junina solidár…