Inspirada nas noites de forró que frequentava em Bauru, Marquinhos Amaral, líder do projeto Mixdgroove, lança ‘Menina do Interior’, música que mostra uma nova faceta do cantor e compositor.

Pela primeira vez, o forró ganha espaço nessa dança de ritmos coreografada por Marquinhos Amaral e mostra como o ‘mix’ no nome do projeto significa essa mistura de diversos estilos.

“Esse é um forró pé de serra original do Brasil misturado com R&B americano. Seus elementos principais são o trio característico do forró: triângulo, zabumba e a sanfona. Uni com uma pitada leve de maracatu em alguns momentos. Para parte do R&B, temos a levada da bateria, junto com baixo e o piano, teclados e uma guitarra com distorção fazendo efeitos”, explica.

A canção já está disponível nas plataformas digitais de música. Além disso, ele vai lançar um clipe no YouTube no dia 26 de novembro.

História de romance

Delicada e doce, ‘Menina do Interior’ traz romance à nova leva de lançamentos de Mixdgroove. “Fala daquele momento do relacionamento que a maioria das pessoas passa, em que a pessoa não vê a hora de encontrar com a outra, está conhecendo e se encantando com as características da pessoa”, explica Marquinhos.

Para ilustrar esse sentimento, a produção ainda conta com um visualizer gravado no interior, dirigido e captado por Priscila Policastro, além do material captado no estúdio. 

“A ideia foi mostrar cenas que representassem o interior e passasse esse clima mais romântico. Uma paisagem no meio do mato, alguns bichos e uma tranquilidade. Para os mais atentos, verão similaridades com o ambiente de ‘Calmaria Em Meio ao Caos’, fazendo essa conexão com os trabalhos desse novo álbum”, finaliza.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Semana do cinema em Bauru tem ingressos a partir de R$ 12

De 22 a 28 de fevereiro é realizada a “Semana do Cinema” em todo o país. Aqui em Bauru, to…