Somente no mês de novembro, os clientes do Bauru Shopping ganharam seis novas operações e um quiosque reformulado.

Com mais de 28 anos no mercado, o Mapa da Mina, dos proprietários Raphael e Ana Carolina Chiesa, acaba de inaugurar no Bauru Shopping. No quiosque, o cliente encontra semijoias e acessórios de fabricação própria. A empresa carioca, com mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, além de Portugal, escolheu o Bauru Shopping para intalar a primeira unidade do interior paulista.

Mapa da Mina (Foto: divulgação/Lettera Comunicação)

Outra novidade é o quiosque da Laços Mon Petit, da proprietária Joice Cristina de Morais Anacleto Alve. A unidade parece uma casinha de bonecas. Isso porque o espaço  encanta com laços, tiaras, pulseiras, colares, óculos, peças de roupas, bonecas de pano, sapatinhos e roupas de crochê, tricô, chapéus, entre outros produtos artesanais diferenciados.

E ampliando o mix de lojas no segmento de calçados e acessórios femininos, a Yes Boots chega ao Bauru Shopping. É a terceira unidade da multimarcas, com lojas em Lençóis Paulista e Botucatu, sendo a primeira em Bauru.

Outra novidade é a Hipercase, uma loja completa de acessórios para celular, eletrônicos e assistência técnica. O espaço conta com com produtos como cases, películas, carregadores e cabos, suportes para celular, fones de ouvido, relógios, telefones, controles de vídeo-game, controle de tv e ar , acessórios pra tablet, entre outros.

Entrada da Hipercase (Foto: divulgação/Lettera Comunicação)

Alimentação no Bauru Shopping

O Suco Bagaço, próximo ao cinema, está com um novo layout. O quiosque, inaugurado em 2008, está mais aconchegante e agradável para receber os clientes com um cardápio mais amplo, incluindo saladas salgadas e lanches naturais.

Ainda na área de alimentos, o Bauru Shopping recebeu duas operações que oferecem produtos exclusivos. A Santo Antônio Chocolateria by Mara, representante dos chocolates Arte & Cacau (do Paraná), escolheu o Bauru Shopping para expandir sua marca. “Meu filho mora em Bauru há quatro anos, em uma das visitas que fizemos ao shopping, após receber as informações do administrativo, decidi ter um quiosque aqui já que nos sentimos muito acolhidos”, conta a proprietária Mara Abreu Oliveira.

Quiosque da Santo Antônio Chocolateria by Mara (Foto: divulgação/Lettera Comunicação)

No espaço, o cliente encontra chocolates, biscoitos amanteigados, geleias, panetones, tudo feito artesanalmente, além de kits para presentear e cafés especiais. Mas o grande sucesso são as drágeas cobertas com chocolates vendidas a granel.

Na I Love Macarons, os clientes encontram a verdadeira receita francesa com um toque brasileiro. “Nossos produtos são feitos com a mais pura farinha de amêndoas, com casquinha crocante e recheio cremoso. Além dos diversos sabores de macarons nossas trufas e palhas italianas são um sucesso”, destaca a proprietária Fabiane Nascimento Pereira.

Com informações da Lettera Comunicação.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…