Na manhã desta quinta-feira (30), o Social Bauru recebeu uma Moção de Aplauso pela Câmara Municipal. A ação, que tem como intuito valorizar as atividades que contribuem para o desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade, foi encabeçada pelo vereador José Roberto Segalla devido aos 10 anos do veículo de comunicação.

“Esses meninos, tão novinhos, empreenderam e têm extraordinário sucesso, fazendo um trabalho de extremo destaque para Bauru, com o foco de mostrar o lado positivo da cidade, as notícias boas. Então, era mais do que justo que nós destacássemos o trabalho do Social Bauru”, informa Segalla durante entrevista à TV Prevê na ocasião.

Para a cerimônia, estiveram presentes o idealizador e diretor do Social Bauru, Vinicius Fernandes, que agradeceu à própria equipe durante discurso, a editora-chefe, Juliana Oba, os jornalistas Raphael Bonini, Duda Vieira e Yasmin Moscoski, o produtor audiovisual Caio Lyra e a publicitária e responsável pelo atendimento, Vanessa Ribas.

“A gente tem uma equipe que se gosta, que se ajuda, e isso resulta no trabalho que a gente faz no Social Bauru. Nós ficamos muito felizes porque é um trabalho árduo o ano inteiro, sempre procurando noticiar as coisas boas no Social Bauru, às vezes, até vasculhando o que a gente pode trazer de novo, construtivo e o que tem de bom pra fazer na nossa cidade, então, essa homenagem é um reconhecimento por todo trabalho que fizemos ao longo dos anos”, afirma Juliana Oba, editora-chefe do Social Bauru.

Hoje em dia, o Social Bauru acumula mais de 350 mil seguidores nas redes sociais e, para além da coluna social, tornou-se um veículo de comunicação voltado à cultura, entretenimento e negócios de Bauru e região. 

Mas não só. A empresa também se destaca pelos eventos que organiza. Hoje em dia, o foco fica com o Prêmio Impera de Gastronomia, circuito gastronômico que, em 2023, envolveu 91 estabelecimentos com mais de 160 receitas autorais, somando mais de 830 mil em vendas durante um mês.

Neste ano, o Social Bauru recebeu o título de ‘Empresa Destaque Revelação’ no Prêmio ACIB, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Bauru, e finaliza o ano de forma próspera com a Moção de Aplauso. 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…