As férias de janeiro são um período de diversão e, na reta final, as crianças querem aproveitar ao máximo para brincar. Já os pais buscam atrativos que ofereçam segurança, conforto e economia. 

Atento às expectativas dos clientes, o Bauru Shopping trouxe uma exposição gratuita com mais de 25 réplicas de dinossauros espalhadas por todos os pisos e estacionamentos.

‘As férias com dinossauros no Bauru Shopping’, como é chamada a intervenção, conta com reproduções em tamanhos que chegam a 15 metros de altura, de animais estáticos e animatrônicos, que emitem sons e simulam movimentos. 

O evento pode ser visitado até o dia 28 de janeiro, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h.

Parque Família

Com uma área de aproximadamente 300 m², o Parque Família conta com brinquedos de playground de última geração, em vários módulos para as crianças se divertirem com segurança em escorregadores, gangorras e outras atrações.

Para que os pais ou responsáveis permaneçam junto às crianças durante todo o tempo, o espaço conta com bancos para acomodação, proporcionando uma melhor interação entre crianças e adultos. 

“É um espaço muito gostoso, aconchegante e minha filha adora! O Parque Família é uma ótima opção para trazer a criançada brincar”, afirma Ana Paula Guimarães Arantes, mãe de uma menina de quatro anos.

Mais atrações

Além disso, o Bauru Shopping oferece várias opções para entreter a garotada. Entre elas o Studio Games (Piso 3), Play Park Brinquedoteca (Piso 2), Super Cars (Pisos 2 e 3), Park’s e Games (Piso 1), Replay Machine (Piso 3), Top Plush (Piso 3) e Kolmeia (Piso 3).

“Proporcionar momentos inesquecíveis para as famílias de Bauru e região é uma das missões do Bauru Shopping. Por isso, buscamos o que existe de melhor para entreter pais, filhos, irmãos, avós e tantos parentes e amigos queridos. A procura por nossas atrações é grande, o que significa que estamos no caminho certo”, ressalta Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 33 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade.

O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda.

Site: www.baurushopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/BauruShopping
Instagram: @baurushoppingoficial

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…