Saudade, distância, amor e anseios da vida. Esses são os temas principais do novo álbum do cantor e compositor bauruense Genaro Magri. Para além da relação amorosa, o título “Eu me Apaixono em Cada Esquina” também é sobre se encantar pela vida.

“A cada esquina é uma oportunidade da gente ver coisas bonitas e enxergar coisas bonitas ao nosso redor”, comenta Genaro.

Com dez faixas inéditas, o público poderá escutar o primeiro single a partir desta sexta-feira (23). “O dia vai chegar” fala sobre um amor exagerado e a expectativa do reencontro misturando MPB, POP e samba.

“A música conta a história de um relacionamento a distância e da expectativa pelo reencontro. Eu escrevi essa música depois de viver uma paixão muito intensa durante uma viagem com uma pessoa que morava em outro país. Então, essa primeira música é sobre a expectativa de encontrar com essa pessoa de novo. Como foi tão legal e significativo, não há problema em esperar. É um pouco sobre essa sensação. Esperamos por tantas coisas que eram bem menos valiosas, esperar por isso, está tudo certo”, esclarece o cantor.

O novo single e a discografia do músico está disponível em todas as plataformas.

Sobre “Eu me Apaixono em Cada Esquina”

Foi durante uma viagem a Jericoacoara-CE em três meses que Genaro Magri criou “Eu me Apaixono em Cada Esquina”. O cenário serviu de inspiração para um álbum sobre coisas bonitas, como exemplifica o próprio artista.

Além das músicas, vídeoclipes e participações de artistas reconhecidos nacionalmente compõem o novo trabalho. Com exclusividade, Genaro contou ao Social Bauru sobre uma das colaborações.

“Um deles é o Vitin do Onze:20. Nos conhecemos em um festival no Ceará e criamos uma amizade. Escrevi uma música e convidei ele para participar. Já gravamos um clipe no Rio de Janeiro e a música será o quarto single do álbum”, revela.

Acompanhe Genaro Magri: @genaromagri.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…