Se você tem algum óculos sobrando por aí, agora, pode dar um destino preferível ao lixo! O Visão Hospital Oftalmológico está arrecadando armações para doar a pessoas que precisam. As peças podem ser tanto de grau, quanto solar, com exigência única de estar em boas condições de uso.

Para participar, basta entregar o item na recepção do Hospital (rua Treze de Maio, 22-50). A equipe realizará a curadoria dos objetos para enviar a entidades assistenciais de Bauru.

A ideia de criar a campanha surgiu em meio ao dia a dia do Hospital. Com a realização de cirurgias de correção de grau, muitos pacientes deixam de utilizar óculos. Diante deste fato, os médicos oftalmologistas queriam dar uma destinação útil a eles, já que a falta dos óculos pode ser uma grande barreira para o desenvolvimento profissional e pessoal.

Sobre o Visão Hospital Oftalmológico

Fundado há mais de 30 anos pelo doutor Fukuo Yanaguihara, o Visão é um centro médico especializado no tratamento oftalmológico em Bauru com oftalmologistas especializados em diversas áreas.

O Hospital conta com nove salas, área de espera com espaço kids e estacionamentos. Além de realizar cirurgias, o local faz exames específicos de córnea, catarata, glaucoma e retina.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…