depois-carnaval-hometopo

Tem gente que começou o ano bem animado mas, em compensação, outras estavam só esperando o Carnaval passar para colocar alguns planos em prática. Afinal, aqui no Brasil o ano só começa depois da folia? Pensando nisso, que tal aproveitar que o período de festas já passou e começar a fazer algo para mudar a sua vida? Conversamos com algumas pessoas daqui de Bauru que já estão preparadas para encarar 2016 com muito trabalho! Confira alguns depoimentos:

Mariana Basílio
“Chico Buarque disse, em uma de suas canções, ‘tô me guardando pra quando o carnaval chegar’. Eu diria que estou me guardando pra quando o carnaval passar, ou melhor, aguardando que tudo realmente se inicie. O plano é terminar a revisão do meu segundo livro de poesia, ‘Sombras & Luzes’. Trabalho nele desde o final de 2014 e sinto que é o momento de vê-lo publicado, no segundo semestre de 2016.”

Neto Sambora
“Bem, dizem que o ano começa após o Carnaval. De certo modo, foi isso o que rolou comigo. Minha intenção era de me mudar para o meu novo apartamento no início do ano mas, por atraso de alguns serviços de reforma, só iremos mudar agora após o Carnaval. Minha meta é estar na casa nova.”

Thays Geronimo
“Mesmo não sendo fã de carnaval, confesso que deixo um montão de coisas para ‘começar depois do carnaval’. Esse ano vou começar o crossfit, aprender andar de patins e voltar a pintar, coisa que não faço há uns seis anos! Que oficialmente comece 2016!”

João Gabriel Felder
“Uma das coisas que eu costumo deixar pra depois do carnaval e acredito que posso falar por muitos é a ‘dieta’. Simplesmente porque parece que as festas de fim de ano não acabaram e daí não da pra levar nada a sério…(risos)”

Aline Ferraz
“A promessa de Ano-Novo virou promessa de Carnaval. Não morreu na ”quarta-feira de cinzas e nem ficou perdida na serra. Passado o Carnaval, foco total na academia e a volta para a vida fitness né?!”

Beatriz Thomazini
“O que eu deixei para depois do Carnaval? Começa primeiro com a ressaca moral das festas de final de ano e ganha mais força com o Revéillon. Afinal, ano novo, projetos e muitos outros planos, certo? Só que sempre tem um pequeno detalhe: passa janeiro, vêm as merecidas férias, aí eu lembro do tal plano: este ano, irei começar uma reeducação alimentar. Parece algo fácil e quem vê pode até achar desnecessário, por conta do meu biotipo mas, muito mais que uma questão de estética, a reeducação alimentar é saúde! Mas agora é pra valer! Carnaval passou e agora serei 100% saúde!

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…