A procura por um artista que pudesse apresentar sua música em forma de vídeo colocaram Alexandre Beltramini no caminho de três alunas do último ano de Comunicação Social – Radialismo, da Unesp em Bauru. “[o contato] Aconteceu por meio de um amigo que as conhecia e ficou sabendo que estavam procurando um artista para poder dar início ao projeto, então ele me indicou e logo entraram em contato comigo”, conta o cantor.

Com dois anos de carreira, Alexandre Beltramini teve seu primeiro vídeoclipe gravado pelas alunas, Betânia Menardi, Carolina Molina e Daniela Freire. A primeira experiência audiovisual do cantor o ajudou a enriquecer seu trabalho: “foi um presentão e tanto, aprendi muita coisa com isso”, conta.

A música “Uma Razão”, do seu primeiro álbum, “Ser”, com composições autorais foi representada em uma narrativa que retrata a própria vivência do cantor, refletindo as inspirações, paixões e convicções do artista. Com três dias de trabalhos, o clipe foi gravado na região de Bauru e um dos cenários foi o rio Tietê.

“Foi uma experiência bem bacana e tudo feito com muito carinho. Fico muito feliz de ter feito parte de algo importante para elas e que elas tenham feito parte de algo importante para mim e para a minha música, só tenho a agradecer por tudo isso”, comenta Alexandre.

Alexandre Beltramini, nascido em Pederneiras, é cantor, compositor e multi-instrumentalista e está na música desde os 13 anos, mas só em 2015 que ele lançou o primeiro EP “A janela do quarto”.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Elba Ramalho faz show gratuito na Arena Paulo Skaf em Bauru

No dia 10 de maio, às 20h, a Arena Paulo Skaf em Bauru recebe o show da Elba Ramalho. Conh…