sindbar-bauru3

Nesta sexta-feira (31), o Sindicato dos Bancários de Bauru abre as portas, a partir das 19h, para novo evento cultural. Quem conferir a edição, vai aproveitar muita música, poesia, cinema e arte.

A programação é totalmente gratuita e aberta a todos os públicos.

Confira a programação:

19h/19h30 – CINEMA
Exibição do Documentário #FORATEMER produzido pela bauruense Francimeire Leme. A jovem é formada em Linguística pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e gravou vários moradores de Bauru respondendo duas perguntas: “O que significa o #FORATEMER para você?” e “Qual deveria ser a real mudança para o nosso País?”. Os vídeos aconteceram em diferentes praças da cidade, universidades e até na casa de alguns moradores que disponibilizaram um pouco do seu tempo do dia a dia para promover o debate. A produção foi realizada de forma completamente independente, sem nenhum tipo de financiamento, nem privado e nem de verba pública.

20h30 – STAND UP com Límerson Morales
Também bauruense, Límerson Morales tem 28 anos e é humorista. Morou em Curitiba entre 2006 e 2012, onde se formou em direção teatral e se aprofundou nos trabalhos como diretor e autor. E foi no sul do país que Límerson estabeleceu parcerias fundamentais e aprendeu os mais diversos procedimentos para lidar com suas palavras. Foi lá também que o humorista apresentou cerca de oito peças que escreveu e dirigiu. Recentemente, Límerson foi um dos finalistas do programa Prêmio Multishow de Humor.

A partir das 21h
Já a partir das 21h o público irá conferir muita música popular brasileira com a cantora Carol Pantaleão, além de poesia com Mariana Lacava do Poexistindo, Varal poético e microfone aberto. O evento também contará com exposição de fotos e cartazes sobre as lutas contra a reforma da previdência, pelo ‘Fora Temer’, e contra as opressões.

Para saber mais sobre o evento, acesse: www.facebook.com/sindbarcultural

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…