publieditorial

mente-milionaria-home

Na próxima quarta-feira, 10 de maio, Bauru vai receber o workshop sobre o best-seller de T. Harv Eker, “Os Segredos da Mente Milionária”. A palestra será ministrada por Leandro Marcondes, proprietário da empresa de treinamento Experiência de Sucesso, representante da Success Resources no Brasil. A empresa é focada em promover eventos de alto impacto com palestrantes nacionais e internacionais, como Anthony Robbins, Nick Vujicic e Robert Kiyosaky.

Nascido no interior do Rio de Janeiro, Leandro tem uma trajetória admirável: o hoje empresário já foi lavador de pratos durante uma temporada em Londres e afundou-se em dívidas e negócios mal sucedidos.

“Sempre fui muito feliz e otimista com relação à vida, mas tive vários sucessos e fracassos na minha trajetória. Passei por uma crise muito difícil em 2013, quando fiquei com uma dívida de mais de 300 mil reais na Inglaterra”, comentou o empresário em entrevista ao site Investimentos e Notícias.

O sucesso financeiro veio após ser impactado pelos treinamentos do T. Harv Eker e, por isso, ele tomou como missão pessoal ajudar os brasileiros a também se desenvolverem financeiramente.

“Comecei a guardar parte do dinheiro que recebia para investir em cursos e seminários. Quanto mais eu investia em mim mesmo, mais minha renda aumentava, meus relacionamentos melhoravam e mais minhas empresas prosperavam. Um ponto que me marcou muito nessa trajetória foi quando, em menos de um ano, consegui resultados que não havia alcançado em toda a minha vida”, afirma.

O empresário foi quem trouxe a Success Resources para o Brasil e já organizou grandes eventos desde então, com nomes renomados, como o do investidor norte-americano Jordan Belfort, que inspirou o filme “O Lobo de Wall Street”; o empresário Roberto Justus e o próprio T. Harv Eker.

Em Bauru, o evento tem como objetivo fazer com que os participantes iniciem uma mudança radical na sua vida financeira, aprendendo a se desenvolver financeiramente com mais facilidade através de estratégias e técnicas assertivas para que esse sucesso finalmente aconteça.

Mais de 70% dos ingressos já foram vendidos e os de categoria VIP já estão esgotados. Ainda restam alguns ingressos GOLD, que dão direito ao acesso ao evento e à área de expositores, possibilita networking e certificado online com carga horária de 3h e custam 87 reais.

O workshop será realizado das 19h30 às 22h no Obeid Plaza Hotel.

Serviço:
Workshop “Os Segredos da Mente Milionária”
Data: 10 de maio
Local: Obeid Plaza Hotel., localizado na Avenida Nações Unidas, 19-50, em Bauru.
Horário: 19h30 às 22h
Inscrições: http://bit.ly/mentemilionariaembauru
Telefone: 99129-7078
Os ingressos também podem ser comprados na hora.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Minidocumentário da ABDA conta história de Nando, paratleta que teve vida transformada pelo esporte

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acaba de lançar o minidocumentário &#…