publieditorial

Uma das melhores opções, quando se trata de comemorar o Dia dos Namorados, é o jantar romântico, um momento para relaxar e curtir com uma pessoa especial. Assim, os sabores do programa ficam muito melhor acompanhado de uma comida saborosa, uma bebida boa e, claro, do amor.

Se o jantar romântico está entre seus planos, uma opção em Bauru é a Hoss. Muito mais do que uma cafeteria, o espaço oferece um cardápio diversificado que atende ao público o dia inteiro. Para a noite dos namorados, a Hoss preparou um evento especial com muitas surpresas.

O lugar aconchegante estará mais charmoso, decorado com flores e velas, além de uma trilha musical ambiente cuidadosamente selecionada. As surpresas começam na porta, com um uma taça de espumante demi-sec italiano Vitória Manuelle para recepcionar os clientes.

Além disso, o dia especial conta com o sorteio de um par de relógios da Allfenas e um presente da Le lis Blanc. O casal que fizer a reserva para a data ganhará um cupom code de desconto para compras no site da Allfenas, uma ótima opção de presente.

O jantar oferece várias opções do cardápio com entrada, prato principal, sobremesa e café, além de uma garrafa de vinho tinto Cabernet Sauvignon Chileno Cordillera Andina ou de espumante italiano demi-sec Vitória Manuelle. Cada pessoa poderá escolher o prato individualmente e o valor do jantar fechado é de R$220 o casal.

hoss-namorados-3

Confira as opções do jantar do Dia dos Namorados na Hoss:

Entradas (uma opção por casal):
1- Dadinhos de tapioca
2- Mini hashbrown
3- Bruschetta;

Pratos principais (uma opção por pessoa):
1- Filé à café single Hoss (lançamento oficial do novo prato exclusivo da casa): três escalopes de filet mignon com molho produzido com o blend de grãos exclusivos da Hoss, acompanhado de purê de mandioquinha e salada de palmito pupunha;
2- Arroz siciliano com salmão coberto com cream cheese e molho de frutas vermelhas;
3- Risoto de gruyére com mignon;
4- Risoto de brie com com presunto parma;
5- Risoto de gorgonzola e pêra;
6- Penne de limone com parma.

Sobremesas (uma opção por pessoa):
1- Juju gateau de nutella, ferrero rocher e morango;
2- Juju gateau de doce de leite com frutas vermelhas;
3- Cheesecake de frutas vermelhas;
4- Brownie “Black B”.

Café (um por pessoa): espresso ou filtrado

Serviço
Hoss Cafeteria
Avenida Getúlio Vargas, nº 4-73 / Tel: (14) 3313-9513
Facebook: www.facebook.com/hosscafeteria

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…