Paola Hara foi eleita, na noite da última terça-feira (22), a nova Miss Bauru. O concurso reuniu 12 bauruenses, de 18 a 26 anos, que foram selecionadas para a etapa final realizada no Teatro Municipal de Bauru. Com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento foi aberto ao público e contou com a presença de mais 250 pessoas.

Paola tem 19 anos e iniciou na carreira de modelo bem jovem, aos nove anos. Vencedora em 2017, essa foi a segunda vez que a participou do concurso e, mesmo com todo o preparo e estudo, não imaginava que seria a grande campeã. “Eu estudei muito, pesquisei experiências e treinei para fazer o meu melhor. Estava confiante que pegaria uma boa classificação, mas não esperava que iria ser a campeã. Ouvir o meu nome foi uma emoção muito grande! A ficha ainda está caindo”, diz.

Agora, Paola se prepara para as propostas que irão surgir e, com cautela e a ajuda da mãe, irá analisar os próximos convites. Eleita a representante de Bauru, Paola acredita que a beleza vai além de um rosto bonito: “eu acredito que uma mulher bonita é aquela que tem o coração bom, ajuda o próximo, tem determinação e foco. É aquela que corre atrás e fica ainda mais forte a cada ‘não’ que recebe’. Para mim, isso é ser uma mulher bonita.”

Além do Miss Bauru, Paola também venceu, recentemente, o Miss Nikkei, realizado na cidade de Lins somente com orientais. “Esta foi a quarta vez que eu participei deste concurso em Lins e também já participei de alguns em Marília que nunca ganhei. Mas eu nunca desistir. A gente tem sempre que tentar”.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Minidocumentário da ABDA conta história de Nando, paratleta que teve vida transformada pelo esporte

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acaba de lançar o minidocumentário &#…