A Santa Casa de Pederneiras faz 90 anos em 2018 e, para comemorar, a entidade está organizando o “Show de Solidariedade”. O evento será realizado no dia 11 de março, a partir das 10h, no Recinto de Exposições José Augusto de Carvalho Neto em Pederneiras.

Além do sorteio de dois carros e oito motos zero quilômetros, o “Show de Solidariedade” também conta com praça de alimentação e estacionamento para a comodidade dos participantes.

Os ingressos valem para todas as rodadas dos sorteios (dez, no total) e custam R$100 reais, podendo ser dividido em cinco vezes no cartão. Confira os pontos de venda:

  • Praça da Matriz
  • Santa Casa de Pederneiras – Av. Paulista, 325 – Centro

Os integrantes do Rotary Club, do Lions Club e da Maçonaria também estão vendendo os ingressos para o evento da Santa Casa de Pederneiras.

Santa Casa de Pederneiras

Em 10 de fevereiro de 1928 era inaugurada a Santa Casa de Pederneiras. A entidade é filantrópica, sem fins lucrativos e, desde 1970, foi declarada como utilidade pública federal. Desde então, o hospital oferece aos habitantes da cidade, serviços como internação de adultos e infantis, centro-cirúrgico, maternidade, pronto-socorro e serviços de diagnósticos.

A Santa Casa conta com 72 leitos, sendo que 80% deles são destinados a atender pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). O quadro de profissionais gira em torno de 168 funcionários que recebem, em média, 7.500 pacientes pelo pronto-socorre e 2.500 pacientes para a realização de exames.

Serviço

A Santa Casa de Pederneiras está localizada na Avenida Paulista, 325, no centro da cidade.

Outras informações: (14) 3283-8380

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Minidocumentário da ABDA conta história de Nando, paratleta que teve vida transformada pelo esporte

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acaba de lançar o minidocumentário &#…