revelacao2
Esta é a quinta loja revelada que participará do evento em Bauru

Fundada pelo imigrante libanês Nissin Hara, em 1966, a HOPE é uma empresa 100% brasileira e pioneira do segmento. A marca abriu sua primeira franquia em 2005 e espera que, em 2013, possa abrir mais 50 unidades até o final do ano! Atualmente, a HOPE Lingerie possui 115 lojas, sendo sete delas no exterior: duas em Portugal, duas em Israel e três na Argentina.

E nos últimos anos, a HOPE tem investido na modernização das lojas, tornando um ambiente mais acolhedor e feminino, além de abrir o mercado para outros ramos como moda praia, cosméticos, pijamas e camisolas.

A marca, que tem a atriz Juliana Paes como garota-propaganda e já trabalhou com a über top model Gisele Bündchen, iniciou no ano passado os espaços HOPE Sob Medida, ambientes exclusivos da HOPE dentro de lojas multimarcas. Já são 100 espaços implantados e a meta é chegar a 300 HOPE Sob Medida ainda este ano!

Além das lojas físicas, a HOPE ainda investe no comércio eletrônico por meio do site (www.hopelingerie.com.br) e distribui para varejos multimarcas no Brasil e no exterior. Em Bauru, a loja está localizada no piso térreo do Bauru Shopping.

Em breve, o Social Bauru irá revelar as outras lojas que também participarão do Fashion Show dia 24 de outubro, no Roccaporena, em Bauru! Fique ligado!

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…