Dá para imaginar que uma brincadeira de criança pode virar um empreendimento que leva por aí um espaço de recreação cheio de brincadeiras lúdicas e divertidas? Então senta que lá vem história!

Para quem vê o Pula Brasil no Bauru Shopping, não sabe que tudo começou há 16 anos, quando o pai de Amanda Domiciano, proprietária do espaço, iniciou com uma cama elástica que ficava lá no estacionamento do Bauru Shopping. Bom, a ideia deu tão certo que o ela chegou a rodar o Brasil!

Depois de muitas idas e vindas (literalmente), em 23 de junho de 2011, Amanda começou o próprio negócio com apenas 19 anos.

O Pula Brasil se tornou um enorme espaço de recreação para as crianças, com brincadeiras, jogos e muito mais! Contudo, o empreendimento não parou por aí!

“Nesse meio tempo, eu fiz vários eventos fora, e foi quando eu comecei a pensar em algo diferente”, afirma Amanda.

Parceria prá lá de animada

Entre as diversas mudanças pelas quais o Pula Brasil já passou, Amanda conheceu Kathiucya Cunha, que já possuía uma empresa de locações de brinquedos, a Ki Festas, que há dez anos trabalha com eventos infantis.

Além disso, as duas atuais parceiras já tinham contato por meio da iniciativa do Pula Brasil com o grupo Fábrica de Sorrisos, que dá aniversários para crianças carentes.

“A Kathi sempre teve sonho de trabalhar com eventos. Aí eu peguei e falei: “vamos nos juntar!”, conta Amanda.

Com Amanda tendo o espaço e Kathiucya a experiência em recreação, junto com Manoel Sant’ Anna, namorado da Amanda e responsável pela parte financeira, surgiu o Pula Brasil Eventos, pioneira em Bauru em aprimorar a recreação em eventos.

O Pula Brasil Eventos

O Pula Brasil Eventos surgiu, há dois meses, como uma proposta inovadora de cuidado e entretenimento de crianças em eventos sociais, com segurança e comodidade.

“Somos uma empresa que leva a estrutura de recreação inteira para o cliente, independente de onde for. Pode ser um casamento ou aniversário, além de bodas, locais abertos, fechados, qualquer coisa!”, contam as parceiras.

Com uma equipe formada por monitores treinados e devidamente caracterizados, o Pula Brasil Eventos garante entretenimento educativo e diversão às crianças, com know-how e amor ao trabalho.

Além dos brinquedos, são oferecidas oficinas personalizadas, jogos de tabuleiro gigantes, pintura facial e muito mais!

Como funciona?

Segundo as parceiras, o cliente ao contratar o serviço do Pula Brasil Eventos tem direito de quatro a cinco horas de serviço nos eventos. Dessa forma, ao adquirir o pacote, o cliente pode escolher quais oficinas e brincadeiras deseja em sua festa.

Bom, vamos confessar: depois dessa, deu vontade de ser criança de novo!

Serviço
Pula Brasil Recreação Infantil – Bauru Shopping
Pula Brasil Eventos

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados das 12h às 20h
Contato: (14) 99734-3493
Mais informações: facebook.com/pulabrasilrecreacaoinfantil

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…