Nesta quinta-feira, 30 de abril, às 20h, duas bandas de Bauru se reúnem para transmitir uma live com muita música. Quem se apresenta é o Acústico Two Rocks e Alan Augusto & Felipe Luz, tocando pop/ rock e grandes sucessos nacionais e internacionais. Acompanhe a live pelo Facebook da Revista Atenção.

A iniciativa, além de oferecer um momento de descontração em meio à quarentena, também tem intuito solidário. Durante a live será arrecadada um verba, posteriormente revertida para o Projeto Galpão. Qualquer ajuda é bem-vinda, portanto, os bauruenses podem doar pelo link: http://vaka.me/1022809.

Outra possibilidade é fazer a doação de alimentos não perecíveis. Basta entrar em contato pelo telefone (14) 99774-8539.

Live em prol do Projeto Galpão

Diante da pandemia do novo coronavírus, o projeto é fundamental para a cidade. O Galpão abre as portas para oferecer banho, higiene e alimentação para pessoas em situação de rua.

Há quatro anos em Bauru, o trabalho do Projeto Galpão já atinge, em média, 45 pessoas. A sede do projeto está localizado na Rua Treze de Maio, 1-45.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…